✴️Jogo de Xadrez✴️
Yan Budu, tendo sido acupontoado, não conseguia mais se mover, então ele simplesmente fechou os olhos e cochilou. Kongshi continuou entoando escrituras por uma hora antes de adormecer ainda sentado.
A tempestade lá fora havia se acalmado um pouco, e a caverna ficou em silêncio, apenas com o som crepitante das chamas.
Shi Jingzhi e Yin Ci, imersos em seu próprio estado de espírito, não se sentiam verdadeiramente sonolentos. Os dois personagens principais nas memórias caíram em silêncio, mais uma vez sem nada para fazer.
Depois de um tempo de silêncio, Shi Jingzhi se levantou sozinho, correu até Yan Budu e tentou agarrar o cachimbo de jade vermelho de Yan Budu como se estivesse puxando um rabanete. No entanto, o cachimbo parecia estar preso no ar, e ele não conseguia nem mover a borla.
“Nesse estado de espírito, tudo pode ser tocado, mas o estado não pode ser mudado.” Yin Ci olhou para a expressão frustrada de Shi Jingzhi e acrescentou atenciosamente.
“Ah, eu vi que o cachimbo tinha um olho de demônio de peixe macio preso a ele e queria dar uma olhada mais de perto.”
“Não é de se admirar que o cenário aqui seja tão completo.” Yin Ci sorriu.
Um olho de demônio peixe suave... Os olhos desta raposa ainda estavam tão afiados como sempre.
Demônios de peixe macios eram raros, e sua pele de peixe podia ser transformada em “tecidos de personagem” para transmitir informações. O par de olhos de peixe era interconectado, permitindo o armazenamento e a transmissão de cenas. No entanto, o processo era extremamente complicado e tedioso, e apenas alguém como Yan Budu, com desejos extravagantes, o usaria como um pingente em um cachimbo.
Parecia que Yan Budu usava os olhos demoníacos para registrar as cenas ao redor o tempo todo. Seja para analisar inimigos ou relembrar encontros amorosos, ele podia recuperar as imagens depois, o que era muito conveniente.
Se Kongshi tivesse cedido a Yan Budu agora, com a atitude arrogante de Yan Budu, assim que eles saíssem deste lugar, ele teria imediatamente enviado a filmagem para todo o Templo Jianchen para apreciação.
Shi Jingzhi parecia ter pensado na mesma coisa, e seu rosto enrugou-se lentamente.
Ele tentou pulsar Yan Budu, mas imagens eram apenas imagens, e ele não conseguia entender nada. Yin Ci observou seu mestre andar inquieto por um tempo antes de obedientemente retornar para seu lado.
“Isso é só um estado de espírito. Como até mesmo as sensações de temperatura podem ser restauradas.” Shi Jingzhi sentou-se de pernas cruzadas ao lado de Yin Ci. “A'Ci, você quer tirar um cochilo? Mesmo que seu corpo não esteja cansado, isso pode ajudar a passar o tempo.”
Yin Ci balançou a cabeça. “Se você quer dormir, então durma.”
Shi Jingzhi não se moveu, ele apenas olhou para Yin Ci sob a luz bruxuleante do fogo.
Como se quisesse gravá-lo em seu coração com os olhos.
“Desde o primeiro encontro com o assassino da Seita Chigou, até a Tumba Fantasma, Vila Yuanxian e agora... A'Ci, você parece não temer nada e sabe de tudo.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sending the Divine PT
Random(Em andamento....) O lorde demônio Yin Ci viveu centenas de anos e estava completamente cansado da vida. Ele planejou ir ao lendário túmulo fantasma para encontrar a Carne da Visão e transformá-la em um veneno mortal para se matar. Para agir discret...