≈Capítulo 41≈

12 3 0
                                    

✴️Laços Mundiais✴️


Yin Ci arrumou os materiais restantes, fez duas panquecas de ovos vegetais para seu mestre e preparou um refogado. Quando ele trouxe a comida, Yan Qing estava comendo bolo cozido no vapor em alta velocidade, parecendo que ia se engasgar. Su Si estava meio ajoelhado no chão, enquanto Shi Jingzhi tinha uma expressão séria, aparentemente contemplando algo.

Shi Jingzhi, com seu rosto naturalmente sinistro, parecia bastante intimidador quando ficou sério.

“Um assassino da seita Chigou?” Shi Jingzhi perguntou lentamente.

"Sim. Prometi a San Zi ser franco sobre isso. Quando você estava entrando na área proibida, eu pretendia pegá-lo e fugir.”

Houve algumas pessoas que aprenderam deliberadamente suas técnicas e ocultaram suas identidades, e Yin Ci não tinha certeza antes. Mas agora, olhando para Su Si, ele não parecia estar mentindo. Ele era realmente um membro da seita Chigou?

Tão ingênuo.

O ancestral da seita Chigou balançou a cabeça e colocou a comida na frente de Shi Jingzhi. Instantaneamente, a expressão séria no rosto de Shi Jingzhi começou a desmoronar, mas ele conseguiu se controlar.

“Você traiu a seita antes mesmo de ingressar nela. Você tem um temperamento e tanto. Ainda é muito cedo para falar em recrutar você. Vamos ver como você se sai primeiro ao escapar.” Shi Jingzhi acenou com a mão, sem fingir muito. “A'Ci voltou, então vamos primeiro falar sobre o assunto de Yan Budu.”

Su Si ergueu uma sobrancelha. “Como desertor, não me enquadro nos 'três princípios de matança' da seita Chigou. A Seita Chigou irá me caçar continuamente se você me aceitar. Com isso, você ainda está ‘vendo como eu me desempenho’?”

“A'Si!”

“Está tudo bem, San Zi. Sejamos completamente honestos. Não vou tirar vantagem de você, Mestre da Seita.”

"Isso não. Basta estar mais atento ao seu tom. Haa…”

Shi Jingzhi deu uma mordida na panqueca de ovo vegetal e virou a cabeça calmamente. "Não importa. Ofendi a Matrona Wuxue na Tumba Fantasma. Ela deseja me enviar para o 18º nível do Inferno . Mesmo que ela descubra que eu acolhi você, ela teria que cavar um nível 19 primeiro.”

Su Si tinha uma expressão complicada. Esta seita era confiável? Parecia que eles poderiam ser aniquilados pela Seita Chigou a qualquer momento. Como alguém que teve que se esconder da Seita Chigou, foi sensato ele se juntar agora?

Shi Jingzhi pareceu ver através de seus pensamentos e continuou em voz baixa: “Então, se estamos falando sobre quem quer mais evitar a Seita Chigou, sem dúvida sou eu. Você simplesmente desertou e fugiu, mas eu estive pisoteando o rosto da Matriarca deles.”

Su Si: “...”

Não admira que a expressão de Yan Qing tenha sido tão sutil quando soube que estava sendo perseguido pela Seita Chigou. A seita à qual ele queria ingressar não era a Seita Kushan, mas um ninho de ratos na sarjeta.

Bem, na verdade parecia adequado.

Vendo a discussão se desviando, Yin Ci pegou um pedaço de comida e deu para seu mestre. Shi Jingzhi estava com muito apetite e com muita fome. Agora que ele tinha uma comida deliciosa, ele comeu rapidamente.

Com Shi Jingzhi em silêncio, os dois olharam para Yin Ci novamente.

“A área proibida destruiu meu tesouro disfarçado”, explicou Yin Ci casualmente.

Sending the Divine PT Onde histórias criam vida. Descubra agora