≈Capítulo 45≈

16 2 0
                                    

✴️Toupeira no Peito✴️

O mestre e o discípulo estavam sentados no telhado da casa abandonada.

O corpo de Zheng Fengdao foi chutado do telhado por Yin Ci, que alegou que estava “obstruindo a visão”, deixando apenas manchas de sangue no telhado. O sangue vermelho escuro escorria sobre os azulejos azuis, refletindo uma cor preta como breu ao luar.

Yin Ci cuidou com urgência dos ferimentos nos membros de Shi Jingzhi. Depois de estancar o sangramento, ele mordeu a manga e arrancou um grande pedaço de pano. "Tire sua camisa. Deixe-me ver os ferimentos."

Shi Jingzhi piscou.

Sua camisa estava rasgada pelo vento da espada e encharcada de sangue, dificultando a remoção. Na escuridão, seu discípulo franziu levemente as sobrancelhas, esperando pacientemente.

A imagem de Yin Ci dizendo: “Prefiro alguém como você” permaneceu na mente de Shi Jingzhi.

Quando ele disse essas palavras, Yin Ci não se parecia com aquelas pessoas de antes – aqueles que foram enganados por seu disfarce, mesmo que parecessem sérios, estavam olhando para alguém que não existia. Porém, seu discípulo olhou diretamente em seus olhos, fixando suas três almas e sete espíritos * no lugar.

*Na mitologia chinesa, acredita-se que os humanos têm três almas e sete espíritos. Acredita-se que as três almas sejam responsáveis ​​por diferentes aspectos do ser da pessoa, enquanto os sete espíritos são manifestações das sete emoções ou estados de ser. Veja mais em meus pensamentos excêntricos.

Surgiu uma estranha e maravilhosa sensação de satisfação.

O único arrependimento foi que ele não conseguiu ver através de Yin Ci. Shi Jingzhi observou-o meticulosamente, mas encontrou apenas algumas pequenas falhas.

A decisão de Yin Ci de esconder sua identidade como descendente da Família Su infiltrando-se em uma pequena seita não era estranha por si só. No entanto, ele tinha habilidades excepcionais em artes marciais, mas enfrentou um jovem mestre. Ele deveria agir superficialmente, mas havia formas desnecessárias de intimidade.

Em Qizhou, era comum que eles ficassem em uma casa dilapidada e compartilhassem uma cama. Mas agora que estavam vivendo em uma pousada decente, Yin Ci ainda naturalmente compartilhava uma cama com ele — Yan Qing e Su Si sabiam disso e se revezavam para dormir no chão.

No entanto, Yin Ci se comportou muito bem quando adormeceu, sem nunca se mover. No máximo, ele estendia a mão ao acordar para garantir que havia uma pessoa viva respirando ao seu lado, sem nenhum indício de familiaridade.

Foi somente nesses momentos que seu discípulo revelou um traço de emoção genuína.

O que está escondido no coração desta pessoa?

“Depois disso, queimaremos o corpo, para que sua esgrima não deixe vestígios”, disse Shi Jingzhi com deliberação. “Mas com os olhos da cidade observando, a notícia de que eu matei Zheng Fengdao acabará se espalhando. Você ficará bem com a atenção da seita Kushan?"

“Sem problemas”, Yin Ci respondeu suavemente, mantendo a cabeça baixa e continuando a limpar os ferimentos de Shi Jingzhi, sem nunca levantar o olhar.

Sending the Divine PT Onde histórias criam vida. Descubra agora