≈Capítulo 38≈

11 4 0
                                    

✴️ Um Real Imortal ✴️


O fogo Yang não era algo extremamente raro.

Foi particularmente eficaz contra entidades demoníacas, e as principais seitas inevitavelmente entraram em contato com assuntos de matança de demônios, de modo que possuíam armas espirituais capazes de gerar fogo yang. No entanto, o fogo produzido pelas armas espirituais era misturado e não podia ser comparado à pureza do fogo gerado pelo qi espiritual.

Yin Ci certa vez usou uma arma espiritual para acender o fogo yang e se queimou até virar cinzas. O fogo Yang tinha um poder extremamente destrutivo e ele pensou que poderia morrer com sucesso, mas renasceu das cinzas meio mês depois.

O fogo impuro do yang parecia ser ineficaz.

Mas quando se tratava de gerar fogo a partir do qi espiritual, havia muito poucos que conseguiam fazê-lo. Mesmo que alguém pudesse ser encontrado, as pessoas normais tinham limitado o qi espiritual de cultivar tanto interna quanto externamente. Mesmo alguém tão poderoso como Shi Zhongyu só poderia cobrir sua espada com fogo em momentos críticos. Somente indivíduos extraordinários como Shi Jingzhi poderiam se transformar em uma bola de carvão em chamas.

Se fosse Shi Jingzhi, ele não poderia deixar nada além de cinzas?

A identidade de seu mestre barato era um mistério – um talento que só acontecia uma vez a cada século e que por acaso perseguia Shirou ao lado dele. Talvez esta tenha sido a resposta que o destino lhe deu: a pessoa destinada a acompanhá-lo em sua jornada final.

Yin Ci exerceu um pouco mais de força, segurando firmemente Shi Jingzhi enquanto um sorriso crescia em seu rosto.

Shi Jingzhi tinha habilidades excepcionais, mas era muito jovem. Nesse momento, a raposa exausta e horrorizada estava vulnerável, e Yin Ci pôde aproveitar a oportunidade para plantar algumas sugestões na mente de seu pequeno mestre, brincando com ele na palma da mão.

Quando uma pessoa estava em um estado vulnerável, ela era mais facilmente manipulada. Como ex-líder de seita, Yin Ci estava familiarizado com essas táticas.

“Shizun.” A voz de Yin Ci era suave, carregando um tom de persuasão irresistível.

Finalmente, o pânico de Shi Jingzhi se dissipou. Ele não relaxou o corpo, simplesmente olhou fixamente para as feridas cicatrizadas da Deusa, esquecendo até de tremer.

“Shizun?” A voz de Yin Ci suavizou-se e seu aperto ficou mais forte.

Shi Jingzhi ainda não se mexeu.

Finalmente, a Deusa se recuperou da dor ardente. O ídolo de carne sentou-se em sua posição original enquanto as raízes ao seu redor se contorciam violentamente, disparando em todas as direções. Assim como Yin Ci estava prestes a defender com sua espada, outra força irrompeu de repente.

Shi Jingzhi assumiu o controle da situação. Ele se esquivou, torcendo o pulso de Yin Ci. Então, o qi de sua espada formou um círculo, quebrando as raízes das árvores que se aproximavam. A chama dourada tremeluziu na espada, não tão intensa como antes, mas emitindo uma determinação resoluta de fazer uma aposta desesperada.

“Regeneração”, Shi Jingzhi continuou a encarar o ídolo de carne, murmurando.

Yin Ci foi pego de surpresa ao ser puxado para o abraço de Shi Jingzhi.

Então é assim. Ele não deveria ter falado tão cedo. Ao ouvir a palavra “regeneração”, o monstro instantaneamente se transformou em presa. Shi Jingzhi esqueceu completamente o que era medo e seu rosto mostrava apenas foco e determinação.

Sending the Divine PT Onde histórias criam vida. Descubra agora