Ainda pela madrugada nevou um pouco hoje, a primeira neve do ano.
É bem frio em Seattle mas não é tão comum nevar no inverno, normalmente chove muito e por não estar esperando neve para hoje notei que a maioria dos alunos se juntaram dentro da escola para almoçar.
As meninas estavam rindo de uma piada que Lotte contou a pouco tempo.
— Pior! Quando eu cheguei em casa minha irmã surtou — Dina falou alto, a voz bonita e mais grave que a minha costuma ser.
Olhei para o meu almoço quando percebi que elas mudaram de assunto.
— Vocês não acham que nossas comidas vão esfriar mais rápido aqui fora? — pensei alto enquanto mexia no meu sanduíche.
— Parece que sim — Barbie tocou gentilmente na própria comida — Mas é melhor aproveitar o ar fresco antes que volte a chover.
— É — murmurei em concordância.
— Olá meninas — a voz conhecida chamou a atenção de todas nós.
— Oi Nero — as garotas cumprimentaram em unisso.
— Oi princesa — Nero sorriu para mim antes de me dar um selinho.
Por um momento fiquei paralisada de surpresa mas então eu olhei discretamente para as meninas que nos observavam atentamente.
Ok, entendi.
— Oi — sorri de volta. Eu preciso chamar a atenção dele depois.
— Eu adiei nosso jantar para essa noite — revelou de repente — Vamos aproveitar a neve antes que derreta ou que caia um pé de água e meus planos se afoguem junto.
— Eu acho que hoje a noite eu e meus...
— Já falei com seus pais e eles te liberaram — disse com rapidez, seus dedos longo pegaram uma mexa do meu cabelo para colocá-lo atrás da minha orelha.
— Nesse caso... Tudo bem — forcei outro sorriso para ele que assentiu.
— Te pego às oito — ele segurou meu queixo antes de começar a se afastar de costas — E se possível use um vestido.
— Por que?
— Porque é mais fácil de tirar — foi Dina quem brincou com a voz alta.
Nero olhou para ela e mostrou os dois dedos do meio, as garotas riram quando sem dizer mais nada o meu falso namorado se virou e foi embora.
— Como é que usa vestido nesse frio, pelo amor de Deus — reclamei baixinho.
— Usa um longo e põe meia calça felpuda. Já via sua mãe usando uma dessas, pede uma pra ela — Alice que estava ao meu lado sugeriu amigavelmente — Manda no grupo suas opções de roupas que nós ajudamos você a escolher.
— Bem, tá bom.
(≈)
"O vermelho e aquele casacão preto."
"Concordo, vermelho combina muito com você."
"O casaco preto felpudo vai deixar mais fofo, Jo, é uma ótima opção."
Essas eram as últimas mensagem do grupo.
Eu mandei foto de alguns vestido que tenho e o escolhido foi um vermelho ajustável e com um casaco preto.
— Mãe! — gritei enquanto me olhava no espelho — Me ajuda com o vestido!
Minha velha apareceu de repente na porta e levei um susto com o seu reflexo no espelho. Não achei que ela estava tão próxima do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Café & Ódio
Teen FictionJonna sempre detestou tudo que envolvesse Nero Calion e seu grupinho de amigos, mas quando se viu em um beco sem saída tendo que mentir para cuidar da sanidade mental de sua mãe a única mentira que saiu de sua boca foi a pior que já inventou em toda...