Fui na escola no dia seguinte para procurar Nancy mas recebi a notícia de que ela e os outros três foram suspensos por quase dois meses.
Meus pais e Jace ligaram para a secretária da educação e eles estão analisando toda a questão da diretora com os Evans e com diversas outras famílias, eu sei que ela aceitava subornos para passar pano em cima de todas as idiotices que Nancy e os amiguinhos faziam.
Provavelmente a srta. Minher será demitida e espero que quando descobrirem o histórico diverso de bullying do quarteto fantástico eles sejam expulsos.
Não que seja um problema para nenhum dos quatro, todos tem dinheiro suficiente para comprar o silêncio de outras escolas e então eles vão conseguir terminar o último ano tranquilamente.
Eu quase desisti do processo pois tive medo que denunciassem Nero, Dreas ou Ruthe e até as meninas que brigaram por mim também. No caso de mamãe foi legítima defesa então não precisei me preocupar com ela. Mas no fim Nero e meus amigos me convenceram a prosseguir com tudo.
Faz algumas semanas que o processo judicial começou e eu já tenho diversas testemunhas que me acompanharão até o tribunal quando a bagunça de fato começar.
Ouvi dizer que os pais de Nancy ficaram putos quando receberam a chamada da justiça e ficaram ainda mais bravos ao saber que Jace Calion é meu advogado.
As vezes a vida é boa.
Enfim, desde que mamãe brigou com a diretora eu só ouço papai contar com empolgação como mamãe gritou com a diretora Minger e acusou ela de ser um péssima pessoa, acusou-lhe de esconder as práticas de bullying e também de passar a mão na cabeça de muitos professores assediadores.
Bom, naquele dia só fui atrás de Nancy porquê estava disposta a brigar e ser suspensa também, mas foi mais fácil e não me prejudiquei, como a diretora foi afastada o novo diretor me deixou ficar uns dias em casa para me recuperar do choque que foi o vídeo, disse que não afetaria minhas notas ou meu desempenho então eu saí saltitante do escritório.
Falando no vídeo, acho que Nero não foi o único a ameaçar a escola inteira de agressão física.
Charlotte e as meninas deram um jeitinho de calar a boca de todo mundo e com uma ajudinha de alguém que não me contaram quem era elas conseguiram fazer com que a maioria dos vídeos sumissem das redes sociais.
Elas foram tão sutis e diretas com a escola inteira que no dia que fui ninguém cochichou e nem me olhou estranho.
É o que eu chamo de karma.
Aproveitei as semanas me dadas para estudar química com Nero e cuidar de todos seus hematomas, afinal, era minha culpa ele estar tão machucado assim.
Mas agora nós estamos reunidas na casa de Dina e elas estão descobrindo meu segredo não mais secreto.
— Tá, então vocês não estavam namorando de verdade mas descobriram que de fato se gostam e qgora vocês estão realmente junto? — assenti, todas as meninas parecem mais surpresas do que achei que ficariam — E nesse processo vocês finalmente dormiram juntos?! — dessa vez as cinco me olharam surpresas e animadas, só Ruthe que parecia espantada.
Parece que assim como eu, Nero não contou para ela. Bom, agora ela sabe.
— Sim — ri baixinho, envergonhada desviei o olhar delas — Foi na noite antes de soltarem aquele vídeo.
O queixo de Ruthe caiu e ela me olhou como se todas as peças estivessem se encaixando.
— Por isso que existia tanta tensão naquele vídeo — Alice balançou as sobrancelhas para mim e eu sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Café & Ódio
Teen FictionJonna sempre detestou tudo que envolvesse Nero Calion e seu grupinho de amigos, mas quando se viu em um beco sem saída tendo que mentir para cuidar da sanidade mental de sua mãe a única mentira que saiu de sua boca foi a pior que já inventou em toda...