Feliz natal - 25

58 10 4
                                    

   Brandon está bem na minha frente, sua filhinha de dois anos está no colo da mãe distraída com uma bonequinha fofa.

   A última vez que vi ele foi no enterro de Branca, ele foi embora pouco tempo depois que ela faleceu pois foi aceito em uma faculdade na Califórnia.

   Tinha me esquecido que ele é tão alto quanto Nero, tem cabelo cacheado em um corte maneiro com desenhos nas laterais e volumoso só em cima. A pele é mais retinta igual ao seu pai e os olhos são iguais os de seu irmão.
   Apesar de ser um pouco mais magro que Nero ele ainda é bem mais grande do que eu (claro).

   Eu nem lembrava que ele já tinha filha, sério, Jace contou a novidade quando aconteceu mas eu simplesmente esqueci.

   — Você definitivamente parece maior — Brandon sorriu para mim enquanto apertava minha mão.

   — Acho que você também cresceu um pouco — brinquei.

   Não vou mentir, quando chegamos nos Estados Unidos eu tinha um puta crush nesse cara que na época era só um moleque engraçadinho e superprotetor com o irmão.

   Não lembro quando ele e Nero se distanciaram tanto.

   — Essa é minha esposa Elise e minha filha Jennie — falou apontando para sua família.

   — É um prazer te conhecer — mostrei meu melhor sorriso para a moça com o corpo bem parecido com o de Barbie. Ela não é magra. Tem o corpo cheio de curvas, pernas grossas, braços fortes, bunda, peito.

   Brandon casou com uma cavalona do caramba.

   — Sou Jonna, namorada de Nero — estendi a mão para ela que apertou com um sorriso gentil. A pele pigmentada parece mais com a cor dos indígenas do que com uma pessoa parda.

   — Eu ouvi falar de você, é um prazer Jonna — a voz doce soou pelo ar.

   — Brandon! Como você tá enorme! — ouvi a voz de papai soar longe.

   Brandon abriu um sorriso absurdamente grande.

   Atrás do meu velho, Nero apareceu e primeiro me olhou para depois olhar na direção do seu irmão.

   Ele quem foi buscar o irmão no aeroporto e eles todos acabaram de chegar.

   Depois do que aconteceu no meu quarto e da nossa mini conversa/esclarecimento durante a madrugada nós não tocamos mais no assunto. Apesar que o clima ficou bem mais intenso desde então e os flertes pioraram.

   Acho que ao invés de tirar ele da minha cabeça eu comecei a pensar ainda mais.

   Me aproximei de vagar de Nero que movia os dedos ansiosamente e empurrei seu ombro de leve. Ele me olhou e piscou bem de vagar enquanto analisava meu rosto.

   — Vocês conseguiram conversar? — questionei curiosa.

   — Ainda não, vamos fazer isso amanhã a sós — declarou com a voz calma — Mas estamos bem. Definitivamente bem melhor do que já estivemos nos últimos anos.

   Estamos no quintal dos Calion, tem churrasco e o banquete de natal. Os presentes estão lá dentro e todo mundo está arrumado.

   Eu decidi usar minha calça jeans favorita, uma blusa de lã verde com mangas compridas e decidi não fazer nada de exagerado na maquiagem. Só corretivo pra disfarçar as olheiras, rímel que deixou meus cílios pretos e um batom de mamãe que deixa meus lábios rosados.

   — Você tá bonita, amor — observou meu falso namorado ao se afastar um passo para me analisar — Mas ficaria melhor sem essas roupas.

   Meu rosto esquentou quando ouvi mamãe dar uma risadinha. Dei um tapa no ombro de Nero que alisou o lugar acertado com uma careta.

Amor Café & ÓdioOnde histórias criam vida. Descubra agora