É minha primeira aula com Louis, uma das marionetes de Nancy e propositalmente me sentei na frente dele hoje.
Com o celular em mãos troquei o papel de parede para a foto que tirei de Nero ontem na quadra, essa ele não tem em nenhuma rede social e está próximo o suficiente da câmera para parecer convincente.
O garoto alto parece mentira de tão bonito que saiu na foto um pouco trêmula.
Ele está sorrindo enquanto bebe água e o líquido escorre pelo seu pescoço se misturando com o suor que gruda a camiseta branca no seu corpo.
É a foto perfeita.
A intenção é que Louis veja a foto na minha tela de bloqueio e vá correndo contar para Nancy, até onde sei ele é o mais fofoqueiro do grupo.
Foi nescessário acender a tela do telofone para "checar" as horas de forma muito indiscreta para me certificar que ele conseguiria ver.
Ouvi um barulho do seu celular tirando fotos do meu mas não me virei para trás, para minha surpresa hoje ele não me incomodou.
Talvez estivesse ocupado de mais mandando mensagens para seus amigos.
No intervalo eu procurei por uma brecha perfeita e quando encontrei Nero sozinho fui andando até ele, nós nunca nos falamos em público quando os amigos dele estão por perto e para minha sorte Nancy, Arianne, Louis e Giorge não estavam almoçando muito longe.
— Avatar — chamei, Nero me olhou sem reação.
— Pois não, querida?
— Meu pai me mandou te perguntar quando o seu volta de viagem, ele quer revanche na partida de golfe — Nero olhou para os lados em busca de algo e quando encontrou os olhos do quarteto fantastico sobre nós ele se afastou um pouco de mim.
— Por que você está sorrindo para mim? — ele estava franzindo a testa enquanto me olhava.
— Estou de bem com a vida, me responda logo.
— Não sei mas acho que ele não vai demorar muito — é engraçado ver ele me obedecendo.
— Hm. Ok, se engasgue com seu almoço — meu sorriso cresceu quando comecei a me afastar.
— Bom apetite pra você também — ele desejou antes que eu estivesse longe de mais.
Dessa vez eu andei com minha bandeja para o escritório de mamãe onde vou almoçar.
O próximo passo seria começar a trocar mensagens discretas com Nero e foi o que diz durante a aula de literatura.
Sou eu, Jonna.
As pessoas costumam mandar um oi primeiro.
O que você quer?
Você me passou seu número ué.
Mas nunca pensei que iria me mandar mensagem, não é você que me detesta?
Sim.
O que porcaria você anda aprontando?
Eu queria te pedir um favor.
Caô!
Jonna Marticus me procurando para pedir favores?Acabou?
Pode falar.
Ouvi dizer que você é bom com química e estou com notas baixa nessa matéria, só preciso de alguns dias de reforço.
E o que te faz pensar que vou te ajudar?
Eu pago.
Estamos falando de quanto?
Podemos negociar isso depois.
Topa ou não?Contanto que ninguém saiba disso.
Combinado.
Passo na sua casa depois da escola.Depois disso ele não respondeu.
Isso tudo foi apenas uma desculpa para poder mandar outra mensagem no seu número na próxima aula.
Tenho aula de física com Arianne e a partir do momento que ela ver a foto de Nero e o nome do seu contato salvo no meu celular não restará duvidas do motivo para tê-lo no meu papel de parede.
Assim que deu o horário da próxima aula eu praticamente corri para a outra sala e esperei pacientemente pela garota de pele bronzeada que se sentou bem atrás de mim.
Isso não me surpreende já que era o que eu estava esperando.
Esperei a aula começar e pela visão periférica não consegui deixar de prestar atenção no fato de que Arianne me olha sem nem piscar direito.
É bizarro e assustador que eles estejam tão focados em descobrir o que está acontecendo entre Nero e eu que simplesmente esqueceram de me perturbar durante o dia inteiro.
Enquanto a professora tirava uma dúvida de um aluno sobre ondas sonoras eu peguei meu celular pensando na mensagem que mandaria para Nero.
Fingindo estar distraída com alguma coisa apoiei o celular indiscretamente em um lugar onde Arianne pudesse ver.
No momento que estava prestes a desbloquear meu telefone para mandar a mensagem o celular acendeu com a notificação:
Amor da minha vida
Combinado então, às oito na minha casa, estarei te esperando princesa.Sorri involuntariamente quando percebi que Nero foi o responsável por virar a chave de ouro, ele havia acabado de cavar a própria cova e eu sequer podia esperar para ver o quão furiosa Nancy ficaria.
Uma previa da fúria me foi mostrada quando a marionete Arianne levantou brutamente de sua cadeira e saiu sem permissão a passos duros da sala.
Quando a porta bateu com muita força eu comecei a gargalhar sozinha.
Não me importei com os olhares estranhos sendo direcionados a mim mas logo voltei minha atenção para a professora confusa no outro lado da sala.
Esse plano ridículo parece estar dando mais certo do que pensei e eu nem precisei me esforçar tanto.
Me sinto estranhamente feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Café & Ódio
Teen FictionJonna sempre detestou tudo que envolvesse Nero Calion e seu grupinho de amigos, mas quando se viu em um beco sem saída tendo que mentir para cuidar da sanidade mental de sua mãe a única mentira que saiu de sua boca foi a pior que já inventou em toda...