Pijamas - 17

62 8 9
                                    

   É quase fim do outono e a vida anda cada vez mais interessante.

   Apesar daquele evento na lanchonete, nem Nancy e nem seus piolhos vieram nos incomodar, mas depois daquilo um vídeo começou a circular pela escola, só com a parte em que estou protegendo Nero e depois corta para a agressão.

   Foi um bafafá louco, todo mundo estava supondo algo diferente, chegaram até a inventar que eu estava grávida! Como chegaram a essa conclusão eu não sei, só sei que muita gente anda torcendo para que eu engravide na adolescência/início da vida adulta.
   Nesse mesmo dia as meninas me encheram de mensagens no nosso grupo e lá Dina enviou uma foto minha com Photoshop na minha barriga, imitando um barrigão de grávida.

   Até hoje me surpreendo com a forma peculiar delas me animarem. E o pior que funciona.

   Bom, mamãe ficou sabendo também e riu muito quando mostrei a foto pra ela, eu contei o que rolou na discussão com excessão do racismo porquê sei que ela perderia a cabeça.

   E melhor, agora que faço parte do grupo de patricinhas da escola absolutamente ninguém faz piadas maldosas ou ficam me olhando torto nos corredores.
   Isso sem contar na briga que Andreas se enfiou com o ex Louis para defender Nero quando o treinador ameaçou de afastá-lo da posição de capitão do time.

   Eu tô dizendo que as coisas tão ficando interessantes.

    Outro dia mesmo eu tava...

   — Não faz o mínimo sentido — Nero me tirou dos meus devaneios, ele está com o segundo livro da saga de estilhaça-me em mãos — Como ela se contenta com o Addam quando se tem o Aaron por perto?

   — A Ju é doida.

   — Entre os dois eu sem dúvidas escolheria o Kenji — meu falso namorado comentou — E antes que você faça a piada que eu estou pensando, não, não é porquê ele é o asiático e sim porquê ele é engraçado e bonitão.

   — Nem me fale — me abanei sorrindo, o Ken tem meu coração inteiro na palma da mão.

   O meu "sogro" teve que viajar de novo por causa de um cliente que mora em outro estado e agora estamos na casa de Nero em uma festa do pijama, Rue está trançando meus cabelos louro e Andreas está mexendo no celular.

   Outro dia Nero surtou para saber quem era esse Warner de quem eu tanto falo e ele pesquisou no insta e no twitter, passou a noite inteira tentando descobrir se era só o Aaron Warner de um livro ou se era um homem real.
   Quando chegou a conclusão de que era um personagem ele me pediu o primeiro livro emprestado porquê queria descobrir o que de tão bom um personagem tinha que ele não têm.

   Agora que ele descobriu também está viciado na saga e está quase acabando o segundo livro.

   — Qual são os planos de vocês para o fim de ano? — Rue perguntou.

   — Meu pai volta antes do natal, acho que ele vai tentar convidar meu irmão para vir com a família — murmurou sem animação.

   — Você e seu irmão ainda não...

   — Estou tentando resolver as coisas com ele a anos, acho que ele está sempre muito ocupado para me ouvir — deu de ombros, fingindo que não se importa. Seus olhos me mostram o contrário.

   Uma vez ele me falou que o motivo da briga tinha sido eu mas nunca terminou o assunto e eu até sinto que não deveria perguntar.

   Entretanto eu perguntei mesmo assim:

   — O que eu tenho de tão importante que ocasionou a briga de irmãos tão unidos comos vocês?

   — Ele não gostava das minhas atitudes em relação a você e dizia que eu deveria me afastar do quarteto radioativo — revelou sem dificuldades, Nero fechou o livro com cuidado em cima do sofá e olhou na minha direção — Ele disse que eu deveria me cuidar mais e dar um fim ao ciclo tóxico.

Amor Café & ÓdioOnde histórias criam vida. Descubra agora