Buquê - 34

45 8 5
                                    

Nero - Terceiro ano do ensino médio:

   — Que merda de história é essa? — Nancy arranhou meu braço quando me empurrou pra dentro da sala vazia.

   — Que história?

   — Não se faça de idiota! Ela me contou tudo Nero! Apenas admita — a garota parou na minha frente, Arianne está encostada na parede com os olhos cheios de lágrimas e Louis ao seu lado.

   — Que droga você tá falando?

   — Estou falando de você e da Jonna seu imbecil! — gritou me empurrando. Ela está cega de raiva.

   — O que aconteceu?

   — Para de se passar por sonso! — seu grito me fez calar a boca — Você mentiu duas vezes. Arianne viu as mensagens! Nós sabemos que você está saindo com Jonna e sinceramente agora tudo faz sentido Nero, todas as vezes que você de recusou a nos ajudar em algo pra atingir ela ou sempre querendo maneirar nas brincadeiras. Vocês estão juntos desde quando? Ahn, a quanto tempo você vem escondendo isso de mim?

   — Que... Não! Não, Nancy não —tentei raciocinar o que estava acontecendo — Eu não tô saindo com ela, eu...

   Eu estou apavorado e confuso e com medo das suas explosões.

   — Eu tô pouco me fodendo para o que você está ou não fazendo mas de uma coisa eu sei, ou você acaba com essa merda de relacionamento ou eu acabo com a sua vida! Seu merda. Não consigo acreditar que você trocou Arianne por aquela macaca asiática.

   Franzi o cenho e segurei a risada de escárnio.

   Só pode ser brincadeira.

   Eu rejeitei Arianne porquê ela é mesquinha, ridícula, desleixada, egoísta e manipuladora.

   — Era por isso que você estava rejeitando a Ari não era? Por gostar da retardada maldita — olhei na direção de Arianne, ela está encarando o chão enquanto ouve as palavras da melhor amiga e Louis observa em silêncio, Giorge ainda não chegou.

   — Eu rejeitei a Arianne porquê não posso corresponder os seus sentimentos e não por estar saindo com outra pessoa — falei com clareza. Minha voz soou tão estável que me surpreendi e sustentei o olhar de Nancy.

   — Era só o que me faltava — a garota riu com raiva e escárnio — Foi você quem nos denunciou não foi?

   Fiquei em silêncio por muito tempo, não sabia o que dizer e nem como reagir a tudo isso. Ela tirou as próprias conclusões do meu silêncio suspeito.

   Fui eu quem o denunciei e eu estive me preparando para me afastar deles, já estava começando na verdade. Desde que mamãe morreu nós não somos mais tão próximos mas eu nunca abri mão de proteger Jonna então ainda estou preso a eles.
   Estava preso, meu plano era me afastar deles e me aproximar dela.

   — Você é um lixo Nero — seu rosto sequer carrega um pingo de remorso por me falar essas coisas — Depois de tudo que nós passamos juntos você trai minha confiança assim e ainda prefere outro alguém no lugar da minha melhor amiga, outro alguém ao invés de nós — Giorge entrou na sala no mesmo momento mas não falou um A — Eu não acredito em nenhuma palavra que sair da sua boca até que vá terminar com ela.

Amor Café & ÓdioOnde histórias criam vida. Descubra agora