Toda ação tem uma reação - 4

84 9 2
                                    

   Depois que Arianne saiu correndo da sala ela só retornou no final da aula para organizar as coisas e em nenhum momento parou de me olhar como se quisesse me matar.

    Quando resolvi olhá-lo de volta notei os olhos avermelhados por um choro recente e sorri involuntariamente para ela que ficou vermelha de raiva.

   Saí da sala sem pressa quando o sinal tocou e chequei meu horário no celular, a próxima aula era de itinerário biologia do corpo humano.   Para meu terror ou para minha felicidade não tinha ninguém junto comigo naquela aula.

   Se não falaram com Nero provavelmente iriam falar com ele agora e eu esperaria ansiosamente para saber o que aconteceu.

   Senti algo gelado segurar meu braço e me puxar com violência para dentro de uma sala pequena e iluminada.   Quase gritei pelo susto e estava preparada para bater em Nancy mas a única pessoa que encontrei foi ele.

   Nero empurrou a porta com força atrás de sí, arregalei os olhos surpresa de mais com sua recepção calorosa.

   Antes mesmo que eu pudesse gritar com ele o garoto me colocou contra a parede e aproximou o corpo do meu com brutalidade.

    — Eu não sei qual a merda que você tá tramando mas acho bom resolver isso — seu maxilar trincado e a voz mais grossa que o normal demonstra toda raiva sentida, tentei me afastar mas Nero me empurrou de volta.

   — Você perdeu o juízo?! — gritei sentindo o sangue ferver em meu corpo.

    — Eu quem deveria fazer essa pergunta! — gritou de volta — O que porcaria você tava pensando? Eu e você saindo?! — gargalhou com escárnio — Tá perdendo a sanidade por acaso?

   — Estou sã seu idiota! — empurrei Nero pra longe de mim, o corpo grande do garoto cambaleou com minha força cheia de raiva.

   — Foi por isso que me mandou mensagem? Porquê sabia que Arianne iria ver — o menino travou o maxilar desgrenhando os cachos curtos com certo desespero — E que droga de foto era aquela no seu wallpaper?

   — É a famosa lei terceira lei de Newton, toda ação tem uma reação.

   — Não dou a mínima para lei nenhuma! Faz anos que não participo dessas brincadeiras doentis deles! — Nero está muito exaltado e eu nunca vi isso acontecer na vida inteiro, apesar de tudo ele sempre foi a pessoa mais calma que conheci — Qual a merda que você andou planejando? 

    — Você me deve uma...

     — Te devo uma? — ele riu ainda mais alto que da última vez, sua pele cor de bronze derretido brilhou junto do sorriso sarcástico — Te devo uma? — repetiu ironicamente empurrando meu ombro de leve — Por que diabos eu te devo uma se nunca fez algo de bom por mim? — permaneci calada quando ele não me deu tempo pra falar — Nancy e Arianne estão putas comigo por sua causa! Por sua causa eu quase... — Nero engoliu as próprias palavras com raiva — Não interessa o que aconteceu mas ela surtou Jonna e sabe o que é pior? Não acreditam em mim quando tento desmentir, elas não vão me deixar explicar e provavelmente vão me excluir do grupo de amigos porquê sua palavra parece valer mais que a minha — cuspiu irritado, palavra atrás de palavra com a dicção perfeita, Nero se aproximou mais de mim e cutucou meu ombro com o indicador enquanto balbucia com raiva — Te devo uma? — debochou — Eu tô fodido por sua causa e se não consertar isso eu...

    Não pensei quando senti a raiva tomar conta de mim, a palma da minha mão acertou o rosto de Nero com força calando-o de vez. Ele piscou lentamente desacreditado enquanto olha pro lado, pude ver uma marca sutiu vermelha aparecer na sua pele.

Amor Café & ÓdioOnde histórias criam vida. Descubra agora