Passeio - 45

42 4 11
                                    

Três anos depois:

   — Amor, cheguei — falei em voz alta quando abri a porta de casa.

   Faz alguns meses que Nero mudou para vir morar comigo. Estamos morando no centro de Seattle a alguns aninhos e de início não tinhamos pretensão alguma de morar juntos, por isso ele alugou o apartamento na frente do meu. Mas recentemente Nero cedeu o apartamento dele quando Andreas e Ruthe falaram que também iriam mudar pra cá.

   Falando neles.
   De longe eu conseguia ver Andreas e Ruthe abraçados. E definitivamente se beijando.

   Nero estava encarando os melhores amigos com uma cara de paisagem, nojo e tédio ao mesmo tempo.

   Andreas ergueu um braço na direção do melhor amigo sem se dar o trabalho de largar sua garota e o chamou com um movimento de mãos, chamando-o para se juntar ao beijo.

   Nero gargalhou alto e depois deu um tapa forte na mão do seu melhor amigo, em seguida começou a olhar em volta enquanto dizia algo que eu só escutei quando cheguei mais perto.

   — Qualquer coisa pesada, ou só o suficiente para machucar vocês dois — Nero falou e o casal começou a rir fazendo o beijo acabar.

   — O que tá rolando? — minha voz saiu em um tom divertido e eu atraí a atenção de todos.

   — Ah! A minha chegou! — Nero me agarrou pela mão e sem dizer nada me deu um beijo de tirar o fôlego.

   Eu o empurrei sentindo meu rosto se esquentando.

   — O que você tá fazendo? — questionei envergonhada.

   — Tô mostrando pra eles como é legal ficar de vela — meu namorado apontou na direção dos nossos amigos que agora estavam abraçados e rindo baixinho.

   — Eu sempre te convidei para não se sentir excluído — Andreas falou em um tom brincalhão — Quem mandou nascer hétero.

   — Vai tomar no se...

   — Nero! — bati em seu peito — Eu saí para comprar mais tinta e vocês dois não param né! Para com isso cara — os dois jovens sorriram — O que vocês estão aprontando?

   — Eu só tava dizendo a Rue que ia levar o namorado dela pra um passeio na semana que vem e os dois começam a se comer na minha frente! É uma tremenda falta de respeito sabia! — ele apontou para nossos melhores amigos que estavam rindo.

   — Eu ainda fui educado e te convidei para se juntar — Andreas brincou novamente mas dessa vez fingiu estar ofendido.

   — Vai a merda Andreas — Nero revirou os olhos antes de se jogar no sofá.

   — Você sabe que tá na hora da nossa revanche não sabe?

   Meu namorado cerrou os olhos para seu amigo com diversão.

   Não demorou dois segundos até os dois entrarem numa partida de fifa. Demorou cinco minutos até Nero começar a perder.

   — Como eu perdi seu merda?! — Nero levantou da poltrona ao meu lado, eufórico e sendo um péssimo perdedor — Você roubou na cara dura!

   — Ah, faça-me um favor! Você nunca sabe perder — Andreas se levantou debochando.

   — Se eu descobrir que você tá me sacaneando vou te encher de porrada — Nero ameaçou entredentes.

   Drê franziu as sobrancelhas e caminhou na direção do seu melhor amigo com a postura rígida.

   — Você tá me ameaçando? Seu lixo ambulante! — Andreas empurrou Nero de leve.

Amor Café & ÓdioOnde histórias criam vida. Descubra agora