Capítulo 9

18 2 0
                                    

Durante quatro horas sentados no carro, Leny e Delcia permaneceram num silêncio terrível. Apenas se ouvia o som do vento forte e o barulho do motor do carro, cada um pensava na forma como as coisas irão ocorrer quando chegassem na casa da Indira, pelo menos a Delcia pensava assim enquanto que o Leny pensava em como fazer a sua esposa lhe desculpar.

Não é o feitio da Delcia permanecer calada durante muito tempo, ela mesmo irritada falava, berrava se for necessário, mas dificilmente chegava no ponto de ficar calada mais de três horas.

- Deli, querida você tem que me perdoar..._ pausou o Leny alternado o olhar entre a estrada e a face da esposa.- Já não aguento mais te ver assim.

- Não finja que se importa Leny, eu já estive assim inúmeras vezes e você nunca se importou._ disse a Delcia numa voz triste e distante pensando ela que o marido só estava dizendo aquilo para tentar anima-la e que tudo não passava de fingimento por parte dele.

- Estou bem sem a tua preocupação, vivendo anos de casamento sem amor do meu proprio marido, a falta de preocupação dele é o de menos._ continuou ela no mesmo ritmo.

- Amor pode ser uma coisa, mas eu sempre me preocupei e respeitei você e, nem é por isso eu ainda posso te amar, você é a minha mulher, minha parceira..._ As palavras que o Leny acabou de proferir no fundo irritaram o Delcia.

Que conversa é essa de parceira? Parceira um caralho se ele pensa que ela vai acreditar nisso, além de esconder toda a verdade sobre a maldição da sua família ele nem se quer se dignificou a partilhar uma coisa extremamente importante e agora vem no papo de dizer que ela é a parceira dele? Esse homem só pode estar de brincadeira.

- Cala a merda da boca. Parceira?! Eu sua parceira?! Posso ser a sua esposa e mãe do seu filho, mas você nunca me viu como uma parceira, você Leny é um egocêntrico ressentido que só confia em si mesmo, estamos casados a 23 anos mas só dormimos 5 vezes, assim que fiz o Alec eu nunca mais me senti uma esposa, não partilha nada, não me conta nada, eu adoeço e você nem dá ao trabalho de me perguntar se estou bem, a tua indiferença diz tudo, você me odeia e isso tu não podes ocultar._ assim que a Delcia fecha a boca o Leny freia bruscamente o carro fazendo os seus corpos irem para frente, se não fosse por cinto de segurança, obviamente que algo de pior poderia acontecer.

- Você enlouqueceu, quer matar a gente?_ gritou a Delcia assustada com o comportamento repentino do seu marido, mas, este não a respondeu começando a desabotoar a camisa social azul que usava.

- O que está fazendo?_ Perguntou ela curiosa com coração disparado. Leny desce do carro e vai até o lado de passageiro abrindo a porta, esposa apenas acompanhava-o com os olhos.

-Sai do carro._ Disse ele de pé segurando a porta. A Delcia permanece sentada olhando para o marido estranhando o comportamento dele.

- Mas o que de...

- Sai do carro Deli, não vou repetir._ contra a sua vontade ela desce do carro e o marido fecha a porta atras de si, ele continuou desabotoando a camisa olhando fixamente para a mulher que claramente estava desconfortável diante daquela situação. Ele desabotoou tirando por completo a peça do seu corpo.

Delcia vendo o corpo do marido todo marcado por cicatrizes grandes arregalou os olhos olhando chocada para aquilo.

Leny pega na mão dela e leva para o seu peito com a finalidade da esposa sentir cada milímetros daquelas cicatrizes. Ela passa a mão pelo peito e abdômen do Leny deixando as lagrimas rolarem na sua face.

- Quem fez isso com você?_ falou com a voz quase inaudível enquanto dolorosamente admirava tudo. As cicatrizes eram assustadoras, estavam espalhadas por todo o corpo dele e lhe davam um ar sofrido.

-Esse é o preço que eu paguei por cada vez que tentei passar o espirito do Alec para mim. Cada cicatriz corresponde a uma tentativa._ Só na parte de frente tinha uns sete cortes em diferentes posições, Leny vira as costas e a Delcia soluçou cobrindo a boca com as mãos, pois nas costas eram pra lá 10 cicatrizes e tinha um que parecia ser recente.

- Prefiro não te dizer a verdade em vez de te ver passando por isso e, sim, eu não dormia com você por conta da dor que eu sentia, se eu te tocasse além de me machucar você saberia de tudo e tentarias fazer a mesma coisa que está fazendo agora, buscar uma solução mesmo que custe a sua vida._ pausou o Leny limpando as lagrimas da esposa.

- Que homem passaria um bom tempo com uma mulher como você sem ao menos se atrair por ela? Meus sentimentos se perdiam cada vez que eu ganhava uma cicatriz, quase me tornei uma casca vazia sem emoções, mas parei de tentar tirar o Saíde do Alec, porque se tivesse tentado só mais uma vez, tudo o que restou do meu amor por você desapareceria._ Completou o homem com uma voz suave encarando a esposa se afogando nas lágrimas.

Ela nunca imaginou que o marido passou por algo assim, sempre o culpou por fracasso do casamento deles e aprendeu a guardar mágoas, nunca pensou que o motivo do marido ser distante, frio e indiferente a tudo é por estar desesperadamente tentando salvar o Alec e protegendo-a, talvez se ela tivesse prestado mais atenção ou insistido em cuidar do marido, ele se calhar não carregaria o fardo sozinho e, mesmo assim ele ainda o chamou de parceira mesmo ela tendo desistido deles a muito tempo.

- Me desculpa, me perdoe por ser tão má esposa, me perdoe por gritar e te chamar de coisas feias me perd..._ Antes que a Delcia possa terminar de dizer as suas palavras o Leny a beija com vontade, depositando toda a saudade, o desejo, a tristeza e a dor que sentia naquele momento. O beijo se intensificou tornando a tarefa de respirar um pouco difícil e eles se afastam para recuperarem o fôlego.

- Pare de chorar você não tem culpa. Eu te colocava de quatro aqui e agora se tivéssemos uma cama pra isso, infelizmente estamos velhos de mais para tranzarmos no carro, a não ser que queiras me mostrar que ainda és a minha Deli de 23 anos atrás.

-Porquê não tentar, faz anos que ando te desejando em segredo... Só não repara na minha banha.

Os dois como jovens apaixonados entram no carro parado no meio da estrada. O bom é que estavam nas zonas rurais bastante isolado se não fosse por isso seriam alvos de tik tok.

O Leny rasga a cueca da esposa por debaixo do vestido azul que ela usava, introduzido o seu penis na vagina da sua garota que joga a cabeça para trás quase arrancando a pele no pescoço do marido.

Sentindo ela bastante apertada pela idade que tem, ele geme alto, olhando para ela interrogativamente.

- É meu amor, já faz um bom tempo que não entras em mim, querias o quê? pelo menos isso prova que eu nunca te trai._ depois de dizer isso ela começa a se mover levando-os ao delírio do prazer inebriante do sexo que não fazem a anos.

Boneca PretaOnde histórias criam vida. Descubra agora