Lisa por um instante não queria que o beijo terminasse, mas veio-lhe a mente o seu príncipe de floresta e ela gentilmente afasta o Alec olhando para ele incrédula e sem reação. Alec percebendo o estado da boneca, se afasta dela sentando com as pernas cruzadas em cima da cama.
- Saíde!- Alec chama o espírito e este depois de três segundos aparece ficando entre a Lisa e o seu portador.
- Que foi Alec?- perguntou o Saíde um pouco tristonho.
- Quero te apresentar uma pessoa.
- Não é uma boa altura para apresentações eu estou cansado.- Mentiu o Saíde olhando para o lençol bege na cama da Lisa.
- Você é o Saíde.- Lisa boquiaberta fala, olhando para o espírito tentando conter o seu pânico de fofura com as crianças. Saíde arregala os olhos reconhecendo a voz da Cilisa, desde o dia que ela lhe ordenou a não matar a Indi, o espírito meio que desenvolveu traumas dramáticas de medo. Ele devagar vira a cabeça e se assusta com os olhos da rainha quase pulando até ele. A Lisa mordeu os lábios com força para não gritar no meio da noite, ela com as suas mãos em punho fechado, se arrastava na cama aproximando do Saíde como uma criança possuída de vestido branco, ou pelo menos era assim que o Saíde lhe via.
- Alec! o que há com ela?- o espírito pergunta assustado afastando da Lisa a medida que está se aproximava.
- Ô Alec faz alguma coisa pelo amor de Deus, a boca dela está espumando, estou com medo. Saíde se encolhe sentando nas pernas dobradas do Alec.
- Ah não exagera vai, ela apenas está surpresa por te ver.- Alec tenta tranquilizar o espirito vendo a Lisa se aproximando devagar e sem espuma na boca.
- Alec estou falando que a sua mulher está possuída. - Disse o espírito encurralado pelo corpo do Alec e de olho na Lisa que ainda se aproximava lentamente.
- Tem medo dela, isso é serio?
- Cala a boca, é você que casou com uma doida.
- Hey lava a boca para falar da minha esp...
-ahhhhhhh- Lisa grita pulando em cima do Saíde sentado em cima do Alec, ela abraça o espírito com os olhos brilhando no tamanho da lua, sem ter palavras para ele. O rosto fofo do menino era familiar a ela, mas no momento ela apenas queria apertar as bochechas do Saíde.
- Alec me salva..-Saide fala quase sem voz por conta do abraço e urso que recebia.
- Eu não posso, a bunda dela está na minha cara, vou morrer. - Alec sendo esmagado fala sentindo a sua cara entortar.- Socorro.
- Que foi! se apresente inimigo que eu acabo com você caramba.- Larcia grita arrombando a porta e olhando para os lados em busca do inimigo, atras dela a Indira, a Delcia e o Leny chegavam preocupados pensando no pior, mas quando viram a bunda da Lisa na cara do Alec e as mãos dela na virilha do boy, quase engasgaram de constrangimento.
Lisa olhou para Larcia, a Larcia olha para o Alec, o Alec olha para a mãe e a Mãe dela olha para ele, o Leny olha para a Lisa e ela olha para a Indira e por último as três pessoas na porta olham para a bunda cheinha na cara do Alec.
- Mas que caralho Lisa, não sabe ter um orgasmo de boca fechada.- Larcia grita depois de sair do tranze.
-Não não é...
- Eu também não sei ter um orgasmo de boca fechada...- Delcia fala interrompendo a Lisa.
-Mãe...- Disse o Alec Indignado
- Não é iss... Lisa tenta falar
- Crianças de hoje em dia! não podias esperar até que ela esteja bem?- Indi pergunta para o Alec que ainda recebia a bunda da Lisa na cara.
- Indi eu ...
- Não ha porque de esperar, ela está ferida na cabeça não na vagina e o Alec foi para uma via segura, chupar não machuca ninguém...
- Leny!!! Cala-me essa boca.
- Foi só um comentário.
-Parem de comentar, estamos sendo atacados, não é o momento de fazer amor.-
- Hey! Maria da guerra você tem que dar um jeito de tirar as teias de aranha.- disse a Delcia.
- Estou muito bem sem um pênis.
- Gente, olha...- Lisa de novo tenta falar.
-Ninguém fica bem sem um pau...
-Gente...- De novo.
- A Indira fica, se eu tenho teia de aranha, ela tem três gerações de família de aranha na vagi...
- Respeito menina que eu sou...
- Genteeeeeeeeeeeeeee!!!- Grita a Lisa ganhando atenção de todo mundo. - Não estávamos fazendo amor, fiquei encantada com...
- O tamanho do penis dele? te pertence amiga relaxa.
- Cala esse buraco na cara Larcia.- Larcia faz um sinal e ziper na boca cruzando os braços.- Como estava dizendo eu fiquei encantada com o Saíde e acabei derrubando ele no chão junto com o Alec.
Lisa se explica, mas ninguém disse nada, todo mundo fica em total silêncio, eles encaravam a Lisa com tédio na cara já que não estavam vendo o Saíde em lugar nenhum. Apenas a Indi conseguia, mas ela não queria estragar o momento.
- Pode sair de cima, estou começando a ter ereção. - Os três encaram a Lisa esperando ela justificar as palavras do marido. Lisa levanta em cima do Alec e este massageia a cara sentando no chão.
-Cadê o tal Saíde?- Larcia pergunta com desdém.
- Alec me defenda e mostra pra eles o Saíde. - Alec arregala os olhos olhando para o espírito de pé dando uma piscadela para ele se divertindo com tudo. Se fizer o que a Lisa quer, ela vai saber que ele mentiu só para puder beijá-la.
- Não posso.-
-Como assim não pode, é só beijar cada um.- Imagem do Alec beijando todo mundo lhe passou na mente sai catarro no nariz dele de tanto nervosismo, o seu corpo se estremeceu de ponta a ponta, ele se levanta do chão ficando de pé. As três pessoas na porta sabiam que Alec deve ter mentido para Lisa, a Larcia abriu a boca até ao inferno e começou a rir.
- Vem beijar o papai filho.- Disse o Leny passando por ouros se aproximando do filho.
- Credo pai sai...- Alec foge do pai tremendo para não vomitar só de pensar em beija-lo. Ele olha para a janela viu que estava amanhecendo, uma bela desculpa para fugir do constrangimento e do pai - Reunião hoje as 12h adeus.- fala e sai deixando a Lisa confusa e a Larcia quase morrendo de rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boneca Preta
RomanceImagine você crescer sabendo que pertences a um só homem. Que não pode tocar, pensar e nem olhar para um outro sem que haja consequências. Foi feito um ritual ancestral antigo, que te proíbe de apaixonar e de sentir atraída por alguém e caso você, d...