Oi, oi sou eu! Deus do céu a faculdade não me deixa em paz, por isso demorei para atualizar as coisas. Esse tempo não foi perdido, estive a pensar e realmente vai ter reviravoltas chocantes aqui. Boa leituraaaaaaa obrigada.
***********************************
Lisa passeava junto do marido pela floresta nutrindo os pulmões de ar puro e refrescante. Ela o tinha convencido de sair um pouco para dar uma volta. Mesmo com as suas feridas curadas, o rei ainda sente algumas dores pelo corpo e a Lisa como uma ex estudante de enfermagem achou por bem que uma boa ventilação ajudaria o marido.
- Posso te fazer uma pergunta?- Questionou a Lisa.
- Claro.
- Sabe para onde foi a Nimbawe?- O olhar curioso falava na face da Lisa. Ela esteve pensando nisso ultimamente, a porta da casinha dela se manteve aberta desde a ultima vez que lá estiveram. Será que aconteceu alguma coisa?
-Aquela piranha! Ela é a filha de um homem normal que se apaixonou por um espirito, então provavelmente estará ela em algum lugar desse mundo ou do outro.- Respondeu o Alec sem muito detalhe dando a impressão de que talvez ele não saiba onde foi parar a Nimbawe.
- Ô Alec!?- chamou a lisa desconfiada.
-Hmm!-
- Eu tenho a impressão de que você não sabe aonde ela está!- Disse ela olhando para o marido acusadoramente.
-Hã...quê...eu achas?- Lisa cai numa risada escandalosa após de confirmar que o senhor seu marido estava mentindo como se alguém lhe pagaria.
- Seu maluco não era só dizer que não sabe?- Ela disse divertida.- O melhor foi a cara de gente velha que você fez, por um momento pensei que estou andando ao lado da Indira bombada.- De novo ela cai na risada porém, no momento em que olhou para o Alec, viu que este lhe encarava firmemente com um sorrido gentil na face sem dizer nada. Era uma novidade ver ele com aquela expressão tão boba.
- Que foi piranha?- Perguntou a rainha parando de rir.
- É a primeira vez que eu te ouço a rir dessa forma, é simplesmente maravilhoso.
- Ahh! deixa de ser bobo.- Um sorriso tímido nasceu na face da Lisa. Ela não estava acostumada a receber um elogio direto do seu homem.
Mais uns minutos caminhando, chegaram num lago rodeado de árvores. As águas eram cristalinas e o lago não era muito profundo. uma vista encantadora, algumas flores silvestres ao redor do lago, favoreciam bastante a visão e o ambiente calmo do lugar.
- Wawww! Vamos morar aqui por favor!- Disse a Lisa com um brilho maravilhoso nos olhos.
- Eu sabia que ias gostar do lugar.
- Eu pensei que estávamos andando a toa.- Lisa vai até a margem do lago e fica de joelhos encarando a sua face.
- Eu não sou um tipo de pessoa que faz coisas a toa boneca.- Alec se aproxima ficando de pé perto da esposa.- Eu e o meu pai descobrimos esse lugar da ultima vez que estivemos aqui. Ao proposito, eu sei quase tudo sobre você, mas eu não sei absolutamente nada sobre o seu pai.
- A minha mãe não fala muito do meu pai. Quando pergunto algo relacionado ela simplesmente me pede silencio ou grita comigo me pedindo para calar a boca, chegou um tempo que parei de perguntar me convencendo de que não preciso saber nada do meu pai porque vivi uma vida inteira sem ele.- Lisa fala ainda se encarando na água, a sua expressão boba e feliz foi substituída pelo um olhar triste e distante.
- Deve ter sido difícil crescer sem um pai, não é?
- Na verdade não, eu nunca senti falta de um, sabe tem hora que acho que a minha mãe é um homem, sinto essa impressão desde criança, vai ver é porque ela tenta ocupar o lugar de um pai e eu acabo lhe atribuindo está característica. E agora ela está viajando a negócios e nem sequer entrou mais em contato comigo.-
- Hmm percebo.- Alec não sabia o que dizer para a esposa, ele sempre teve um pai, então com certeza não fazia ideia do que é não ter um, mas contudo ele considerava a tristeza da esposa e sentia que ela lá no fundo sente sim a falta de um pai, mesmo estando a dizer que não.
- Quer que eu dê uma olhada no mundo os espíritos?- Alec pergunta.
- Será uma boa ideia?- Lisa um pouco incerta pergunta mais pra si.
- Não sei pra dizer a verdade, mas se quiser falar com ele ou conhecê-lo, posso falar com o Saíde.
- Acho melhor não. Obrigada Alec, mas não estou preparada pra isso e nem sei se vou estar, então deixa o Saíde descansar.
- Está bem.- Alec suspira.
- Chega de falar de coisas tristes, o que vamos fazer na terra dos bijagós?- Lisa tenta se animar ficando de pé para esconder a tristeza.
- Iremos treinar para aprimorar algumas coisas, e também pretendo fazer um filho em você.
- Porra Alec, quando é que vai aprender a ser um pouco mais delicado?
- Que foi? é verdade. Digamos que vamos para uma lua de mel, não tivemos uma quando casamos certo? O lugar em si é um paraíso e eu como amante dos paraísos, vou aproveitar para fazer um filho altamente lindo em você, minha rainha.- Rei segura o queixo da esposa encarando ela com amor.
- Sai pra lá eu ainda não terminei os estudos, então nem pensar em me engravidar moço.- Lisa fala dando as costas querendo se distanciar, no entanto ela sente uma mão atrevida rodando a sua cintura e a levando para mais perto do seu homem.
- O que pensa que estava fazendo? Ela pergunta.
- Mudei de ideia vamos fazer um filho aqui e agora.-
- Ah nem pensar seu bocó. Lisa se afasta do Alec e sai correndo divertida para dentro da floresta.
- Hey volta aqui.- Alec corre atrás dela e aquilo vira uma cena cliché das telenovelas indianas.
Ela corria rindo e se divertindo. Nem correu tanto e seu homem lhe alcança trazendo-a de novo para si, enquanto esta ria como uma doida.
- Aiiiii, meu Deus Alec você é uma peça.- fala ofegante
- E você é linda.-
Os dois se encaravam intensamente esperando que o fogo do paixão atingisse o seu pico. Lisa queria o seu marido e ela lentamente estava aceitando isso, por um impulso intencional ela fecha o curto espaço entre eles e beija com amor o seu marido surpreendendo-o, incialmente ele fica sem reação mas depois se entrega curtindo a sensação boa de beijar a sua esposa. Era tudo de bom estarem a se entendendo.
De repente uma dor de cabeça abismal atinge o Alec que se afasta da Lisa, ele grita caindo de joelhos no chão segurando fortemente a sua cabeça que parecia querer explodir em mil pedaços.
- Alec o foi?-Lisa se abaixa aflita segurando o marido pelo braço, porém este não lhe responde continuando a definhar de dor.
- Alec...- Assustada e com o coração pulsando a mil, ela sem saber o que fazer para ajudar, apenas ficou perto do marido encarando-o. Longe de casa longe de todos o que é para fazer?
- Lisa temos de ir para casa, estamos sendo atacados.- Disse o Alec com a voz rouca de dor gemendo, seus olhos mudam de cor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boneca Preta
RomanceImagine você crescer sabendo que pertences a um só homem. Que não pode tocar, pensar e nem olhar para um outro sem que haja consequências. Foi feito um ritual ancestral antigo, que te proíbe de apaixonar e de sentir atraída por alguém e caso você, d...