Toda a magia vinha com um preço a pagar, o Leny mais que tudo queria salvar a sua família mesmo que isto lhe custe a vida, e quando fechou os seus olhos se viu perante cinco figuras de três metros de altura. "Guias reluzentes"
Esse nome, foi dado devido ao facto deles serem criaturas da luz, não tinham um corpo físico no entanto, as suas vestes brilhavam feito um céu cheio de estrelas douradas, esses guias por serem criatura que emana luz e a luz provém da energia, o preço que eles cobram para te ajudar e a propria energia espiritual e cada pedido varia de calibre e doses de energia, se for algo que lhes exigirá muita energia esteja preparado para dar muita e se for o contrario levarão pouca energia de ti, e calhou que o Leny não salvaria apenas o físico da Indira como também o espiritual dela.
Os guias reluzentes encurralaram o Leny num circulo e de repente apareceu correntes sem fim prendendo as mãos do homem o impossibilitando de mexer ou fugir. Sem esperar mais nada começam a lhe sugar a energia, Leny grunhiu sentindo o seu corpo aquecer violentamente, mas se recompôs aguentando. Passou longos minutos e a cada medida que o Leny resistia mais do seu espirito era tirado a energia, chegou um ponto que o corpo dele já não aguentava mais e o seu espirito enfraqueceu deixando fluir para a boca daquelas criaturas as ultimas gotas de energia que lhe restava, o homem gritava de dor sentindo que a sua pele rasgaria por conta do calor que a transfusão da energia proporcionava e quando ele pensou que era o seu fim, quando tudo silenciou e o ar parou de circular para ele, uma onda vibrante passou por todo o seu corpo e ele se recuperou dando mais energia para os guias. O proprio Leny pensou que fracassou, que não conseguiu salvar a sua família e aceitou a sua morte com coração partido, porém quando lhe passou a onda de vibrante ele abriu os olhos e viu uma projeção da sua esposa agarrada dele e de olhos fechados, naquele momento o homem teve mais uma vez a plena certeza de que fez a escolha certa, ele olhava para ela apaixonado e pensou que quando tudo acabar ele a beijaria loucamente por ter salvo a vida dele sem perceber.
Delcia no mundo físico ainda se manteve de olhos fechados esperando a morte, a nevoa amarela se intensificou dobrando a densidade que tinha no inicio e a Indira começou a responder mexendo os seus olhos e os seus dedos e finalmente abriu os olhos deixando escapar uma lágrima, olhou para o Leny que lhe encarava com sangue escorrendo no canto da boca virou os olhos para os três corpos deitados no chão e prontamente foi ter com eles.
Vendo a Indira fazendo o possível para trazer os meninos de volta Leny respira aliviado e vira a cara para a sua amada esposa que chorava em silencio, ela cada vez mais se prende ao Leny não querendo soltar de jeito nenhum, em outro momento seria até engraçado o comportamento dela, mas naquele momento ela era a heroína de todos e nem sabe.
- Dely!- Chamou o Leny cautelosamente, mas a esposa o ignorou abraçando mais o seu corpo pensando que a morte ja tinha chegado.
- Dely meu amor abra os olhos!- Delcia lentamente abriu os olhos e vê o esposo sorrindo sutil para ela.
- Morremos?-Perguntou com a sua voz embargada de choro.- Me desculpa Eny, eu não consegui te ajudar quando estamos vivos, eu deixei a minha incompetência tirar vocês de mim, me desculpa, buahhhhh.- disse a Delcia chorando como uma criança, ela passava as mãos no rosto do marido tentando tirar o sangue na cara dele e ao mesmo tempo se sentindo segura ao toca-lo.
- Mãe!- Alec deitado no chão olhava para os seus pais feliz por não estarem mortos, a Delcia ouvindo a voz do filho arregala os olhos ainda olhando para o Leny, ela calmamente vira e percebe que ainda estavam em casa e não no Odum. De novo olha para o amado esperando ele confirmar o que ela estava vendo era verdade e que não estavam mortos, este fez sim com a cabeça confirmando a suspeita da Delcia.
- Buahhhh, seu desgraçado infeliz, como você pode me assustar assim, como você ousa seu maluco, ahhhhhh não faz mais isso Eny ahhhhhh buahhhh.- Delcia chora abraçada ao esposo, ela deixou enterrada do pescoço dele a sua face molhada de lagrimas e o seu nariz escorrendo.
- Ai meu amor vem cá...- ela se solta do Leny e vai até ao filho, ela ajuda-o a se sentar e abraça o mesmo depois agradecendo a Deus, seguidamente olha para a Larcia e a Lisa ainda inconscientes.
- O que se passa Indira?-
- Calma, não te aflijas, elas estão vivas no entanto, não vão acordar agora a Larcia foi agredida antes de desmaiar e isso causou alguns ferimentos graves nela e a Lisa, ela bateu fortemente a cabeça no corrimão da escada o caso dela é um pouco mais preocupante, corre o risco de perder a memoria.- Indira explicou triste olhando para as meninas deitadas no chão.
- Então vamos leva-las para um hospital el...
- Não podemos fazer isso, o nosso inimigo se pronunciou, e ele é o dono desse pais atualmente, lá fora as pessoas se esqueceram das raízes e muitos vivem seguindo a tecnologia e a modernização europeia, ninguém nunca irá acreditar que ele é um cadaver podre que ganhou a vida e além disso, se ele nos declarar fugitivos da lei ou inventar qualquer coisa sobre nós, não só os seus homens assim como as autoridades legais estarão nos perseguindo, nem mesmo aqui é o local ideal para ficarmos, tentarei cuidar da Cilisa sem envolver locais público,s e com a energia que me resta irei camuflar a sua casa para ganharmos o tempinho para recuperar antes de seguirmos para o único local onde podemos ficar a salvos, terra dos papeis, Biombo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boneca Preta
RomanceImagine você crescer sabendo que pertences a um só homem. Que não pode tocar, pensar e nem olhar para um outro sem que haja consequências. Foi feito um ritual ancestral antigo, que te proíbe de apaixonar e de sentir atraída por alguém e caso você, d...