Capítulo 44

12 1 0
                                    


Lisa se aproxima devagar de si mesma, ela abaixa ficando da mesma altura que a mini Lisa olhando para  ela com uma ternura palpável. Aqueles olhos castanhos e molhados expressavam um misto de raiva e medo continua que ela vem arrecadando dentro de si. 

- Oi, diz-me porquê estás chorando aqui sozinha?- A mini Lisa soluçou gemendo lamentavelmente fazendo o coração da rainha romper, ela pude sentir e reviver o quão assustada estava naquele dia e quanto desejou que a  sua mãe estivesse ali como ela estava no momento.

- Eu não quero me casar com alguém que não conheço.- respondeu a mini Lisa escondendo a cara na curva do pescoço da Lisa adulta sem se importar se é  uma estranha ou não. Ela chorava alto com cátaro escorrendo no nariz sujando o vestido branco de linho que a boneca usava.

Diante daquela afirmação a Lisa adulta olha para o seu marido e este olha para o chão disfarçando o seu constrangimento. Naquela altura ela não sabia a responsabilidade que tem como uma prometida do rei do Gã dos espíritos, embora que ela ainda não queira pertencer sentimentalmente  ao Alec, casar com ele não foi de lá uma coisa ruim, tinham um proposito para cumprirem juntos e vida de diversas pessoas para salvar com essa união, então ela como ninguém sabe muito bem que tem de ser forte e aceitar só dessa vez a façanha da vida.

Lisa afasta levemente a mini ela e passa a mão na sua face limpando-lhe as lagrimas e cátaro do nariz.

- Hey! Não chore mais, você tem que ser forte hmm! o seu futuro marido não será tão mau quanto você imagina, tem vezes que ele vai te dar dor de cabeça, contudo ele é um cara legal, que vai te proteger independentemente de tudo, é um homem forte que prioriza o bem estar da sua família, então se anime um pouco e tenta encontrar conforto aqui dentro.- Lisa aponta o seu dedo indicador para o peito da menina referindo o coração dela. Um brilho diferente toma os olhos da pequena e ela limpa o rosto ainda mais curiosa.

- Como você sabe que o meu futuro marido vai me dar dor de cabeça e que é um cara legal?- A mini Lisa pergunta e a Lisa adulta solta um risinho nasal saboreando a inocência dela mesma naquela fase.

- Eu tenho um marido também e acredite, tem dias que me apetece arrancar os olhos dele de tanto aprontar que ele gosta, mas no final acabo o deixando porque ele não me quer fazer mal.- a Mini Lisa ri das palavras da adulta e olha para o Alec com um sorriso sutil na cara.

- É esse cara o seu marido?!- Perguntou a mini Lisa e a Lisa adulta acena a cabeça confirmando.

-Waww, ele é lindo acho que estou apaixonada. -Ela disse com brilhos nos olhos encarando o Alec que acha fofo o fato da sua esposa estar apaixonada por ele duas vezes em idades diferentes.

- Não faça isso ele é perigoso.- brincou a Lisa adulta se reerguendo ficando de pé, mencionou passar a mão da cabeça do mini Lisa como um ato de passar confiança porém...

- Tire as suas mãos dela.- Uma voz ecoou da floresta e diante de todos uma criança idêntica ao Saíde aparece com os seus olhos frios e sem brilho. Lisa olhava para o mini Alec com uma surpresa enorme na cara, ela se lembrou que tinha visto um rosto igual quando o Alec lhe mostrou o Saíde pela primeira vez, esse rosto também pertencia ao seu príncipe da floresta. Será que ele é o Saíde? Como o Saíde pode ser o seu príncipe da floresta

-Não pode ser!... Saíde?!- incrédula ela pergunta sem tirar os olhos do garoto.- Ou... príncipe da floresta!?

- Lisa olha para o Alec e o seu coração fecha numa batida violenta e grave.

- Vendo bem agora...- Lisa aflita aproxima do seu marido com urgência segurando o rosto dele. Nesse momento o Alec soube que a sua esposa descobriu que ele na verdade era o seu príncipe da floresta. Ele respira fundo e segura o pulso da sua esposa carinhosamente.

-Lisa eu...

-Você conhece essa criança? porquê que o meu príncipe da floresta é parecido com o espirito dentro de você ?- Lisa pergunta curiosa não desconfiando de nada, o que permite o Alec respirar tranquilo.

- Também não sei, mas vamos descobrir a verdade, é para isso que estamos aqui não é?- Lisa acena a cabeça concordando com o coração aos pulos. Ela se vira para mais uma vez olhar o miúdo porém, nem a mini Lisa e nem o mini Alec.

- Pra onde é que eles foram?-Ela pergunta e do nada o ambiente muda para uma entrada de guerra terrível, voava canhões,  ferros, balas, fogo, água ... 

- Deus onde é que estamos Alec.- Disse a Lisa assustada com o coração Saindo pela boca.

- Estamos na grande guerra do território.- Afirmou o Alec olhando ao redor. Pessoas morrendo a cada segundo que toca, outros perdendo membros e a esperança, não era algo de alguém presenciar muito menos viver.  No mesmo instante uma lança voava em direção da Lisa na velocidade máxima, o Alec que estava perto dela não tinha como ser mais rápido que a lança a fim de impedir a mesma , era certa a morte da sua esposa bem na sua frente. A Lisa ia morrer e ele não tinha nem tempo de entrar na frente e morrer por ela, era desesperador a situação de estar só assistindo.

Lisa vendo a lança se aproximando apenas fechou os olhos e com punhos apertados esperando o objeto perfurar o seu peito, porém nada aconteceu. Nesse momento ela abre os olhos e viu que a feroz lança foi impedida no ar à 1 centímetro da sua garganta. Ela vira o rosto e vê um homem de longos cabelos trançados e olhos  azul turquesa. Era ele... o ser conhecido como

Mustafa Mane. O primeiro rei dos espíritos.






Boneca PretaOnde histórias criam vida. Descubra agora