Capítulo 31

12 2 0
                                    

- Como seu filho da puta deixou eles escaparem!? seu merda, seu bosta.- Presidente furioso falava calmamente com o Bacar ferido e em silêncio.

- Tínhamos tudo bem planejado, passamos seis messes tentando quebrar aquela barreira sem que a bruxa desgraçada percebesse, e num instante, num instante você cagou tudo, és tão burro assim?- o presidente suspira pesado e levanta da poltrona do seu gigante escritório e foi até ao Bacar. Gotas de sangue pingavam no chão a medida que se aproximava do seu coronel. Bacar levanta um pouco o olho e percebeu que o sangue pingando era dele de tanto que o presidente o espancou.  

- Só não te mato por que estou de bom humor hoje, se por acaso voltares aqui sem a cabeça do Alec Mane, eu irei decorar esse escritório com os seus ossos otimamente polidos e sem vestígios de carne, entendeu?-

- Sim senhor. - Disse o Bacar gemendo de dor.

- Agora estarão em alerta, redobrarão a segurança e tenho certeza que farão qualquer truque para esconder aquele menino e a estrela dançante que é a esposa dele, pelo o que você me disse os espirais no corpo dela apareceram quando o Saíde tomou o controle, nesse caso ela deverá ser alguma coisa importante para o espirito maluco. - O presidente diz olhando para o horizonte.- Viu! você não é tão inútil assim, trate essa ferida e vá descobrir o que será que o destino quer com ela, amanhã vão para onde eles estão e termine o serviço.

- Mas senhor eu ainda não sei onde é que eles estão!- Bacar fala se levantando do chão com dificuldade, ele manteve a sua cabeça baixa esperando que a sua pergunta não deixasse o velho ainda mais irritado..

- Idiota, aonde mais estariam se não for na casa dos pais do menino é o único local que poderiam ir feridos.

- Está bem amanhã iremos para lá.- Bacar deu as costas sujando o chão de sangue que insistia em pingar, os outros soldados que assistiam o show borraram de medo quase cagando nas calças, era inacreditável a calma expressão do presidente mesmo cometendo atrocidades, ele estava furioso mas falava com o Bacar como se tivesse pena dele. 

- Ahh Bacar! Anuncie em todos os meios e canais desse país, fale para todas as autoridades, até mesmo para policia trânsito que eles são fugitivos da lei, tentaram matar o presidente na festa que ele deu seis messes atrás e só está sendo publicado agora depois de ter a certeza do ocorrido, e também diga que quem estiver ajudando eles será condenado a morte.

- Sim senhor.- Bacar sai do escritório com ódio acrescido no olhar, ele visualizou a cabeça do Alec na mão e o presidente morto de pior forma e se sentiu mais dedicado a matar para sobreviver.

*************************************************

Naquela noite a Delcia não conseguia dormir de tão preocupada que estava, a sua querida nora que para ela já é uma filha, não acordava de jeito nenhum. A Indira teve que ir para Odum duas vezes recuperar energia espiritual de tanto tentar trazê-la de volta porém, tudo era em vão.

Ela devagar levanta da sua cama para não acordar o marido caminha lentamente até chegar no quarto da Lisa que dormia profundamente e empurra a porta cautelosamente e entra se dirigindo para o corpo imóvel da Lisa. Delcia senta no chão ao lado da cama deitando a sua cabeça na sua mão esquerda enquanto acariciava as bochechas cheinhas da filha com a mão direita.

- Boneca, lanta tam, u sta na dissanu preocupadu.- Disse ela em crioulo beijando as mãos da nora. (Boneca levante, estás a nos deixar preocupados.)

- Sabe eu vou te contar um segredo, eu acho que o Alec está apaixonado... Éhh mesmo aredite, eu quase tenho certeza que foi no primeiro dia que ele te viu, conheço o maluco e sei quando ele não está nem aí para alguém. Mas digo isso porque eu vi a sua foto no ecrã dele, não dava para ver a sua cara por causa da lâmpada acesa atrás de ti, mas eu reconheci o vestido de noiva que eu encomendei para você...- ela pausa comtemplando a serenidade do rosto da Lisa.

Boneca PretaOnde histórias criam vida. Descubra agora