Amanheceu aos sons de passarinhos cantando, Alec levanta da cama e vai até a sua varanda apreciar a vista deslumbrante que a natureza lhe proporcionava. Seu pai escolheu um ótimo lugar para ele viver, um ambiente não muito isolado e bastante calmo. Era rodeado pela natureza e bastante verde, com certeza época chuvosa será a época favorita dele naquele local, sons de chuva no telhado lhe agradava, mas nada caia bem como cheiro de mato molhado, porra é a sensação de outro nível.
Minutos pensando sobre tudo na sua vida, Alec vai para o banheiro efetuar a sua higiene de matina.
- Lisa, pelo amor de Jesus que te ama tanto, temos a pratica de primeiro socorro vamos nos atrasar._ disse a Larcia gritando no quarto degrau das escadas, pronta para a faculdade.
- Estou pronta. _disse a Lisa saindo do quarto correndo para o encontro da amiga.
As duas descem juntas para a sala, o velho cheiro de pão quente com manteiga atingiu as narinas das duas meninas de olhos fechando apreciando o cheiro. Indira mexia alguma coisa na jarra sorrindo gentil para elas.
- Vão ficar ai paradas chupando o cheiro ou vão comer suas burras._ falou ela sorrindo abertamente.
- Aii Indi, assim até perco a fome._ no alto, a barriga da Larcia ronca fazendo todas ficarem em silêncio olhado para quem acabou de perder a fome.
Ela olha para o abdômen e depois para a comida na mesa...
- Quer saber, foda-se, quero mais manteiga por favor._ cara de pau, perdeu foi a dignidade.
Assim que terminam de comer levantam para sair e no momento, passos ecoaram nas escadas obrigando as meninas a virarem a cabeça, e lá estava ele. Camisa social preta com alguns botões abertos, calça da mesma cor, tranças soltas em cima do lenço preto amarrado na testa e tennis branco, finalizando o look de milhões. Alec estava absurdamente sexy, o jeito que ele mexia no relógio, só lhe fazia estar mais sedutor que o normal, ele levanta o olhar e da de cara com a sua esposa lhe admirando hipnotizada.
- Tá rindo de quê?_ Perguntou o rei acabando com o clima.
"Quem está rindo!"
-Eu?_ Lisa aponta pra si mesma tentando disfarçar o nervosismo. - Eu não tava rindo não, está muito calor essa manhã, você deve não estar enxergando bem.
Alec não falou nada ele apenas dá de ombros passando reto por ela. Com o climão que instalou na sala de repente ouviram um uhhhhhhhh!!! surgindo ao lado da Lisa.
- Não me diga que estás caidinha por seu noivo temporário, ham ham?!_ perguntou a Larcia cutucando a barriga da Lisa, criando ainda mais vergonha na menina.
- Cala a boca Larcia, não é nada disso, ja falei que ele não viu direito.
- Eu vi sim, você está sorrindo feito uma idiota._ argumentou o Alec.
- Seu cu, se achando logo a essa hora da manhã, ninguém merece.
- Cilisa, você tem que parar de me insultar, ainda um dia vais te arrepender._ disse o Alec serio e descontente com as palavras da Lisa.
- Foi você que me chamou de idiota, queria que eu te poupasse, rei._ falou ela dando ênfase na última palavra. Logo tudo ficou pesado, clima entre eles fedia a pólvora queimando, o ambiente estava silencioso e o Alec encarava a Cilisa mortalmente, com certeza ele estava chateado com a boneca.
-Vocês não vão brigar logo de manhã e no segundo dia como casados?_Indi falou acabando com troca de olhares perigosos entre rei e rainha.
- Não somos casados._ respondeu o Alec perdendo a fome que tinha, ele sai porta a fora batendo a mesma com muita força.
- Babaca._ murmurou a Lisa, sabendo que o Alec babaca voltou, aquele que ela conheceu ontem foi só uma ilusão bem feita.
Na faculdade, acontecia uma acomodação estranha, Lisa e a Larcia desceram do carro estranhando um grupo de pessoas juntos num sitio, parecia que estava acontecendo qualquer coisa ali, no entanto elas não se importaram, qualquer que seja o assunto acontecendo ali, obviamente não lhes interessa, portanto foda-se.
As meninas passaram diretos pela multidão sem chamar atenção de ninguém. Virando o último corredor para o laboratório elas se despedem uma foi para a esquerda e a outra continuou em frente. Do nada alguém esbara na Lisa, ela olha para a tal pessoa e era nada mais nada menos que a fofa que a Larcia bateu.
"Merda" exclamou a boneca.
- Eu te avisei para ficar longe do Alec..._ começou a menina com olhos vermelhos e carregados de dor, parecia que ela tinha acabado de chorar, e ela olhava para a boneca com um ódio de matar. - E você foi lá casar com ele sua puta, eu vou te matar._ continuou ela enlouquecida de raiva. Aproximou da Lisa enforcando-a com força enquanto a multidão ao redor se juntava sem ninguém para interferir. Cada vez ela vai aumentando o aperto, chegou a uma altura em que a boneca começou a debater tentando se soltar da menina, com muito esforço ela tentava respirar desesperada com lágrimas escorregando nos olhos, porém nada resultava, a menina queria mesmo mata-la e Lisa sentia isso no aperto e na voz da rapariga lhe pedindo para morrer..
Lisa olha para os lados pedindo silenciosamente ajuda com os olhos, mas ninguém pareceu se importar, dava para entender que ninguém naquele lugar lhe queria bem e que a morte dela seria um agrado para todos ali. Cada vez ela ia perdendo o ar e no momento que a visão dela ficou turvo e seus pulmões ardendo, a Lisa se viu despedindo desse mundo de terror, ela parou de se debater aceitando a morte, entretanto no mesmo instante o ar preencheu os seus pulmões novamente fazendo a menina cair no chão com a sua visão ainda turva respirando violentamente.
Um rapaz vestido de preto estava de frente para a menina fazendo a mesma coisa que ela estava fazendo com a Lisa, não dava pra ver bem quem era, pois segundos depois a miúda desmaiou levando com ela a curiosidade de saber quem é aquele homem vestido de preto que salvou a sua vida.
"Será que era o Alec? Se for, o que ele estava fazendo ali?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boneca Preta
RomanceImagine você crescer sabendo que pertences a um só homem. Que não pode tocar, pensar e nem olhar para um outro sem que haja consequências. Foi feito um ritual ancestral antigo, que te proíbe de apaixonar e de sentir atraída por alguém e caso você, d...