Someday when you leave me
I bet these memories
Follow you around— Wildest Dreams, Taylor Swift
American Express, em nota: Há algo de bonito e ameno no ar austríaco neste verão. O Grand Prix da Aústria se mostrou muito interessante com desempenho impecável de Charles Leclerc na qualificação e resiliência do seu companheiro de equipe Carlos Sainz que lutou bravamente para retornar na sua posição de largada, apesar do pitstop mal calculado da Scuderia Ferrari e da penalização de dez segundos recebida.
Nem sempre podemos vencer, pelo menos a sua morena segue na missão de consolar o nosso espanhol favorito, não é mesmo? As propósito, vimos que as fotos dos dois em um café fora da cidade aproveitando o tempo juntos voltaram a ficar mais bonitas, engavetaram os papéis do divórcio Chili? Veremos até quando...
Além disso, destaque para Lando Norris e sua garra pra manter sua posição de início no grid. Gostamos de pensar que o inglês tem potencial e vê-lo aquecendo os pneus e voando pela pista aqui na Aústria nos faz olhar para nosso próximo destino: Silverstone.
Será que veremos bom desempenho dos garotos da Ferrari? Será que Lando Norris vai conseguir impressionar em sua home race? Muitas perguntas pra serem respondidas e, por enquanto, nenhuma resposta. Apenas suposições...
MARTINA FERNANDEZ
O Grand Prix da Áustria foi um pouco diferente de tudo o que vivemos em Barcelona. A torcida estava em peso, é claro, mas não tinha o mesmo calor e animação dos espanhóis e de uma homerace.
Quando chegamos no RedBull Ring, os Sainz já estavam aqui e o clima foi muito amistoso. Passei um bom tempo com Blanca e Ana, enquanto Carlos seguia o seu próprio ritual de preparação pré corrida com Rupert.
Elas me mostraram todos os detalhes do casamento que tinham decidido enquanto estávamos no Canadá. Foto dos pratos, comentários sobre o sabor dos docinhos, a dificuldade de escolher as flores e a cor das toalhas de mesa foram os assuntos que as empolgaram mais.
Era gostoso ver as duas tão animadas com algo e o fato delas fazerem questão de me incluir também significava muito pra mim. Mesmo que o meu namoro com Carlos não fosse algo totalmente oficial, com direito a algum pedido brega ou o que seja, pra elas eu já era a namorada dele desde que o beijei em Barcelona.
Também consegui conversar com Ana a respeito do livro e ela pareceu bem interessada na minha análise sobre Noah e May, no entanto os seus olhos brilharam de verdade quando eu mencionei que achava o Santiago parecido demais com o Carlos.
Ana não teceu muitos comentários sobre isso, mas me deu o segundo livro e me fez prometer que conversaríamos mais a fundo sobre ele quando eu terminasse de ler. O que concordei sem pestanejar.
Depois de algum tempo, quando já estava quase na hora de irmos para a garagem, enquanto as duas voltaram a conversar animadamente sobre os próximos passos do casamento, eu senti um par de olhos em mim do outro lado da sala.
Reyes.
A matriarca dos Sainz tinha um olhar gelado e observador. Me senti intimidada no mesmo minuto que percebi que ela me encarava por trás dos pequenos óculos de sol. Desde que nos conhecemos não tivemos muito tempo de interação, no máximo trocamos algumas palavras, no entanto, algo me dizia que ela não estava muito feliz com a minha presença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
barcelona | carlos sainz
FanfictionCarlos não imaginava que seu maior pesadelo estava prestes a começar após ficar solteiro e finalmente começar a aproveitar a vida em todas as baladas que pudesse frequentar. A notícia que o American Express soltou no primeiro dia útil da semana após...