39. you showed up just in time

3.7K 435 253
                                    

When you're young, you just run
But you come back to what you need

This Love, Taylor Swift


American Express, em nota: Temos poucas novidades desde a atualização relâmpago após a festa de comemoração de Lando Norris. Embora estejamos de olhos bem abertos, é curioso que ninguém tenha se colocado em uma posição comprometedora desde aquele dia. Pierre Gasly, por exemplo, não surgiu publicamente em nenhum momento fora os obrigatórios da race week e se negou a responder quaisquer perguntas do media day sobre a suposta paternidade. Agora que a verdade veio a tona, ficou um pouco difícil de segurar esse forninho, não é francês?

De uma coisa não temos dúvidas: as relações públicas da Alpine tiveram trabalho dobrado, como se já não tivessem que trabalhar o suficiente para fazer parecer que a equipe anda bem das pernas, surgiu mais isso pra administrar e abafar rumores.

Por outro lado, a mídia positiva em cima do cabrón continua com tudo, desde o beijo histórico em Barcelona. Apesar da nossa desconfiança estar mantida sobre a veracidade desse relacionamento, devido a todas as circunstâncias, não podemos negar que o casal contornou bem os rumores e Martina Fernandez sempre é vista com ele e com a família, seja no paddock, na garagem da Scuderia Ferrari ou em algum café escondido.

Quem diria que Carlos Sainz finalmente ia se tornar um homem de uma mulher só, ein?


MARTINA FERNANDEZ

Ontem quando chegamos do paddock, Carlos parecia tenso com o resultado da qualificação, ele pouco verbalizou ou interagiu com qualquer pessoa. Não importa o quanto ele tentasse esconder, os olhos castanhos tristes dele estavam lá para quem quisesse ver, para quem sequer se desse ao trabalho de prestar atenção neles e, embora eu soubesse que tudo isso tinha relação com o seu resultado, tive a impressão que algo a mais estava acontecendo. Eu só não sabia o que.

Assim que chegamos no hotel, combinamos um jantar no restaurante com os Sainz e tudo estava indo bem na medida do possível. O primo de Carlos, o seu empresário também chamado Carlos mas que eles carinhosamente chamam de Caco, contou algumas histórias antigas do kart e todos conseguimos rir um pouco.

Ana e Blanca estavam cochichando uma com a outra na mesa o tempo todo, como se estivessem tentando decidir qual delas vai dizer o que tanto querem contar pra todo mundo na mesa. Reyes permaneceu com poucas palavras, igual o filho, e Carlos Sainz Sr fez uma dupla comigo de quem falava mais bobagem durante o jantar.

Estava sendo engraçado acompanhar a dinâmica deles e entender, pouco a pouco, como cada um deles funcionava. Minha amizade com as irmãs Sainz foi tão rápida que eu me sentia amiga delas há muito tempo, logo depois o pai dele também começou a se aproximar mais.

A única que eu ainda não tinha conquistado era a minha sogra, embora hoje ela tivesse dado um sorriso quando contei que uma vez na escola, Carlos e eu grudamos chiclete no cabelo de uma menina de propósito e fizemos isso parecer um acidente.

Ela riu não só por que já sabia que não era o tipo de acidente que crianças de oito anos se envolveriam, mas também por que isso nos rendeu uma advertência de cinco dias afastados da escola. Fato que Carlos adorou, por que eram cinco dias a mais no kart pra treinar e cinco dias a menos de lição de casa pra fazer.

Em algum momento, já no final do jantar, assim que pagou a conta, meu sogro de mentira sussurrou algo no ouvido de Carlos e os dois avisaram que iam sair da mesa para discutir negócios.

Carlos se inclinou na minha direção antes de sair e deixou um beijo no meu rosto.

Nos vemos en la habitación, cariño — ele disse antes de finalmente se levantar e acompanhar o pai, "Vejo você no quarto, querida.".

barcelona | carlos sainzOnde histórias criam vida. Descubra agora