59. your love is my turning page

2.3K 307 122
                                    

Nothing prepared me for
What the privilege of being yours would do
Turning Page, Sleeping At Last


MARTINA FERNANDEZ

Quando chegamos à vinícola, o cerimonial já estava todo pronto e impecável. Grande parte dos convidados já estava no hall de entrada, seja deixando algumas peças de roupa na chapelaria improvisada, sendo levados até suas mesas ou degustando um drink enquanto apreciava a vista que as parreiras proporcionavam.

A família da noiva tinha uma mesa especial, próxima da dela e da pista de dança. Chegamos antes que os pais de Carlos, então isso nos deu brecha para começar a festejar logo cedo.

Carlos ainda parecia meio aéreo, como se estivesse preso dentro da própria cabeça, embora a cada cinco minutos ele conversasse com uma pessoa diferente.

Na igreja fiquei tão perturbada com o fato de que ele não falou nada do meu vestido que nem tive tempo de observá-lo com calma.

Ele vestia um fraque cor grafite, com um colete areia e a gravata preta com um nó bem dado ao redor do colarinho. A camisa branca impecável, destacando o seu bronzeado no pescoço.

É claro que estava lindo de um jeito que fazia o meu peito doer.

Uma mão me cutuca e por um momento fico nervosa de ter encarado ele o suficiente pra parecer mais esquisito do que apaixonado.

No te preocupes por él — a voz de Blanca chama a minha atenção e parece estar me dando um conselho, "Não se preocupe com ele. Ele fica assim quando as coisas não saem do jeito que ele gostaria." — Se ve así cuando las cosas no salen como le gustaría.

Dou um sorriso pra ela, tentando deixar claro que compreendo e que não estou tentando colocar uma pressão a mais em cima dos seus ombros, enquanto beberico um drink duvidoso de coloração vermelha.

Os pais de Carlos não demoraram pra chegar. Reyes ocupa o seu lugar ao meu lado na mesa e parece genuinamente feliz depois de casar sua filha mais nova.

Todos eles parecem radiantes.

Menos Carlos.

Não que ele não estivesse feliz por Ana, por qye sei que está. No entanto, nele ainda há um pontinho de escuridão que não tenho certeza se mais alguém notou ou se foi só eu que percebi.

Ana e Rodrigo fizeram a sua entrada na festa de maneira triunfal, foram recebidos com pétalas de rosas brancas e os aplausos dos convidados. Pude olhar mais detalhadamente agora o seu vestido, com mangas compridas finas, alguns bordados no busto. A tiara de diamantes enfeitando o coque simples e romântico usado de penteado.

Reyes tinha razão, ela estava perfeita.

Não falei muito desde então, apenas fui concordando com uma coisa ou outra que me era perguntada. Acho que, assim como Carlos, eu estava um pouco perdida no meu próprio mundo, tentando compreender o que estava acontecendo dentro da minha cabeça que justificasse pelo menos uma parte de todas essas sensações que eu estava experimentando hoje.

Já tinha bebido mais um drink colorido e beliscado um pouco do coquetel que foi deixado na nossa mesa, quando um homem se sentou ao piano relativamente próximo de onde estávamos e começou a tocar algumas melodias suaves.

barcelona | carlos sainzOnde histórias criam vida. Descubra agora