Broke your heart, I'll put it back together
I would wait for ever and ever— How you get the girl, Taylor Swift
American Express, em nota: Quem diria que Silverstone ia servir tantas especulações e uma corrida interessante desde que as luzes vermelhas se apagaram. Lando Norris estava no nosso radar desde o Grand Prix passado e brilhou como o sol a cada curva que fez desde a qualificação, mas todos temos que concordar que a sua largada, associada às investidas de Oscar Piastri contra o carro número 1 do grid acabaram beneficiando a estratégia do britânico. O P1 durou apenas cinco voltas, mas poderia ter sido nenhuma, então, nenhum de nós pode reclamar.
Importante enfatizar que Charles Leclerc e Pierre Gasly até tentaram se esconder antes da largada mas foram vistos de longe, próximos da garagem da Ferrari, tendo uma conversa que, pela cara dos dois, parece ter sido difícil. O piloto francês não sorri com frequência, é verdade, mas com certeza ele parecia preocupado com algo importante ao falar com o monegasco atrás de uma pilha de pneus no dia de hoje.
A parte boa é que já chegou ao conhecimento da nossa equipe que Norris estava promovendo uma festa para o pós corrida. Será que ele estava prevendo o futuro pódio? Nunca saberemos, o que importa é que vai que alguém resolve nos contar os segredinhos discutidos no paddock que tanto queremos saber...
CARLOS SAINZ
Ouço o despertador do celular apitar e estico o braço pra pegar o aparelho na pequena mesa ao lado da cama. Quando tento virar o corpo, ainda sonolento, encontro uma resistência e, de repente, tomo consciência de que não estou sozinho.
Com o movimento mal calculado, sinto algo deslizar e, em seguida, ouço um baque surdo no chão que me faz lembrar da noite passada. Martina e eu estamos dividindo a cama, ontem ela percebeu que eu estava nervoso e me pediu pra ensinar a ela tudo o que eu sabia sobre Silverstone.
Nos aconchegamos juntos a medida que eu me empolgava na explicação e ela acabou dormindo nos meu braços. Eu dormi momentos depois com o ipad no colo que agora deveria estar em algum lugar no chão.
O braço estava entrelaçado na minha cintura e o seu rosto repousava tranquilo no meu peito. Assim que ia acordando totalmente, eu notei que ela estava toda grudada em mim, as pernas entrelaçadas com as minhas, o meu braço ao redor do ombro dela como já estava ontem a noite.
Como se eu fosse o travesseiro que ela sempre abraça durante o sono.
Eu conseguia ouvir a sua respiração suave, o que demonstrava que ela não tinha acordado com o meu despertador.
Por um momento fico com preguiça de sair da cama, estava bom ali, confortável. Mas eu não podia me dar ao luxo de me atrasar para a qualificação, então, quando penso em tentar me desvencilhar delicadamente para não acordar ela, o despertador toca mais uma vez.
— Não quero levantar — Tina resmunga em uma voz rouca e enfia o rosto na curva do meu pescoço de uma forma que imagino que seja completamente inconsciente.
— Pero lo necesito — sussurro no meu maior tom preguiçoso e inclino minha cabeça pra deixar um beijo na testa dela, "Mas eu preciso, durma um pouco mais, querida.". — Duerme un poco más, cariño.
Eu não tinha certeza se ela estava mesmo acordada ou só em um estágio entre o despertar e o sono. Mas assim que tentei levantar mais uma vez, uma das suas mãos encontrou o meu pescoço e ela levou o rosto na minha direção, deixando um selinho nos meus lábios antes de se desencostar de mim totalmente, rolando para o outro lado da cama, me deixando livre pra levantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
barcelona | carlos sainz
FanficCarlos não imaginava que seu maior pesadelo estava prestes a começar após ficar solteiro e finalmente começar a aproveitar a vida em todas as baladas que pudesse frequentar. A notícia que o American Express soltou no primeiro dia útil da semana após...