4. australia never goes out of style

4.8K 410 91
                                    

I say, "I heard, oh
That you've been out and
about with some other girl"

Style, Taylor Swift


American Express, em nota: Se achávamos que Bahrein tinha nos surpreendido, não sabíamos o que estava por vir na Arábia Saudita. Vocês sabiam que a família Fórmula 1 vai ganhar mais um herdeiro? Isso mesmo, tem um piloto do grid que vai ser papai e estava escondendo isso de todo mundo. A grande questão é: qual deles? Apesar das informações terem chego pela metade, tudo o que sabemos é que é um garotão jovem, não está em seus trinta anos ainda e que terminou um namoro longo recentemente. Isso tudo só grita um nome e todos vocês sabem qual é.


CARLOS SAINZ

A vida simplesmente se tornou um pesadelo depois da manchete que o American Express soltou a respeito dessa criança que está sendo escondida pelo próprio pai. O grande problema não é eles terem jogado isso no ventilador, mas simplesmente estar colocando o meu nome como pessoa mais provável de fazer um negocio desses. É claro que Clair estava irada. Ela estava irada, eu estava irado, o meu pai estava irado por nós dois juntos.

Passei pelo menos uma hora no telefone com ele tentando explicar a situação e convencê-lo da minha inocência. Depois que cheguei na Austrália no mesmo dia, mais uma hora com Clair e com os executivos da Ferrari, tentando provar o mesmo ponto.

Porém, as fichas não estavam ao meu favor. Bahrein e a Arábia Saudita deixaram frutos que podem ser encontrados com apenas um click em qualquer página da internet e, de todos esses dias, hoje foi o único dia que me arrependi da minha falta de discrição. É claro que ia pegar mal toda a minha vida de solteiro bem aproveitada. É claro que iam usar o meu término como justificar a quebra de silêncio de quem quer que esteja grávida nesse grid.

Li diversas teorias de que minha ex-namorada ficava comigo por protocolo, mesmo com todas as merdas que eu aprontava e que eu sei que aprontava. No entanto, que teria sido demais pra ela descobrir que eu seria pai do filho de outra mulher e que, por isso, ela teria terminado tudo entre nós.

Bufei, só de lembrar. Como as pessoas eram capazes de pensar em tantos absurdos?

Terminamos sim e uma parte da decisão levou em conta meus atos extraconjugais, só que nenhum desses atos envolve uma criança. Até parece que eu seria moleque de engravidar alguém desse jeito.

Mas agora, vem a parte mais difícil disso tudo, depois da manchete, estava quase impossível desmentir que o sujeito de toda situação não era eu.

A história toda casava.

Tenho menos de trinta anos. Acabei de terminar um relacionamento longo. Estou curtindo minha solteirice como se fosse um irresponsável. Já manifestei em diversas entrevistas que casamento e filhos nessa etapa da minha vida não eram coisas bem vindas.

Quem, além de mim, teria tantos motivos para pagar essa garota para esconder essa criança de qualquer câmera que aparecesse na frente dela?

Exatamente: ninguém!

Mas como provar que, apesar de todas essas coisas, eu realmente não tenho nada a ver com isso?

— Sainz — a voz de Clair me tira dos meus devaneios —, este é Enrico Ricci, o advogado da Scuderia.

O cumprimento com um aceno de cabeça e não digo mais nada.

— Carlos, não é? — ele questiona como se não visse a minha cara estampada em todos os corredores onde a Ferrari tem um prédio. — Então, vamos direto ao ponto...

barcelona | carlos sainzOnde histórias criam vida. Descubra agora