JUNGKOOK
"Estou caindo
Em todos os bons momentos
Eu me vejo ansiando por uma mudança
E nos momentos ruins, eu tenho medo de mim mesmo"
Lady Gaga and Bradley Cooper - Shallow
— Vamos tomar café? — Pergunto parado na porta do quarto de Benjamin.
Ele e Beatrice subiram para que Benjamin se arrumasse antes de comer, mas os encontro sentados de pernas cruzadas no tapete encarando seriamente três brinquedos: Um boneco do homem de ferro; um carrinho de controle remoto e um livrinho de colorir junto à uma caixa de lápis de cor.
Parecem nem ter me escutado de tão concentrados que estão nos objetos. Apoio o ombro no batente e fico os observando até que percebam minha presença.
A verdade é que aproveito todas as oportunidades que tenho para ficar olhando Beatrice e tudo o que faz. O modo como brinca, ri, segura Benjamin nos braços, qualquer coisa que esteja fazendo acaba chamando minha atenção, se estou em casa.
Eu sabia que a nossa relação não mudaria da noite para o dia, nessas semanas cuidando de Benjamin nossas interações foram mínimas, mas muito boas comparado a antigamente.
— Vocês me ouviram? — Consigo minimamente a atenção dos dois, mas logo voltam a encarar os brinquedos. — O que estão fazendo?
— Depois do café da manhã eu e a pintinhas concordamos em fazer alguma coisa que não seja ficar no tablet. — Benjamin explica, o único que voltou a me olhar.
— Parece algo muito bom.
— Só que ficamos em dúvida do que fazer. Eu quero o carrinho e a pintinhas quer pintar. Qual você escolheria, papai? — Finalmente Beatrice olha para mim, com mais atenção, um sorriso pequeno brota em seus lábios avermelhados me deixando desconcertado.
— O boneco. — Respondo a primeira coisa que vem à cabeça, e também porque gosto dos filmes desse personagem.
— Não ajudou muito. — Benjamin resmunga.
— Desculpa, filho. Não quer ir comer?
— Ainda não escolhemos.
— Podemos fazer isso depois do café, cachinhos. — Seu sorriso faz com que Benjamin não insista em continuar no quarto. Ele aceita de bom grado a mão que ela estende para ajudá-lo a levantar.
Como tem sido todos os dias, as refeições são barulhentas, Beatrice e Benjamin não conseguem ficar calados, e mesmo estando juntos a maior parte do tempo sempre tem algum assunto para comentar.
E eu faço o que sei fazer de melhor, observá-los.
Está ficando quase impossível desviar os olhos dela, e isso tem tirado a minha sanidade, porque não entendo o motivo de encará-la tanto, como se a cada dia sua beleza fosse mais chamativa.
Tenho medo de que ela perceba meus olhares e comece a pensar que desconfio do seu cuidado com Benjamin, ou que eu sou um maluco completo.
— Papai, você quer brincar com a gente depois? — A voz de Benjamin me traz de volta à realidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Rainbow Girl
Любовные романыBeatrice só tem um proposito na vida: Cuidar da sua família. Após a mãe receber o disgnóstico de câncer Bea se tornou a única fonte de renda, tendo que trabalhar em vários empregos para que nunca faltasse nada à eles. Então, ao se encontrar desempre...