🌈 Capítulo 38

54 7 3
                                    


BEATRICE



"Todas as garotas que você já amou

Te fizeram ser aquele por quem eu me apaixonei

Todas as ruas sem saída te levaram direto para mim

Agora você é tudo de que preciso, sou tão grata por

Todas as garotas que você já amou

Mas eu te amo mais"

Taylor Swift - All Of The Girls You Loved Before



Tudo o que vivi nesses três dias foram incríveis, como em um lindo conto de fadas, algo que nunca imaginei ter em minha vida.

Mas a realidade está batendo na porta, e na segunda terei que voltar a vida real, e deixar guardado tudo o que vivi aqui.

E o que mais me desespera é saber que preciso contar logo para Jungkook, e talvez isso levará nossos momentos para bem longe. Tudo o que quero é ficar com ele por quanto tempo me permitirem, só tenho medo de esse tempo ser tão curto.

E esses pensamentos não me deixaram dormir, dei pequenos cochilos enquanto dividia a cama com Benjamin, quis dormir ao meu lado ontem a noite. Por mais que eu quisesse passar a madrugada com Jungkook, não podia negar um desejo do meu pequeno.

Quando amanheceu parei de insistir em tentar dormir, vesti um casaco de lã e fui para a praia. É mais frio às cinco da manhã, e mesmo assim prefiro ficar olhando as ondas quebrarem do que voltar para a casa.

Preciso pensar em como explicarei minha situação para Jungkook, de um jeito em que ele não se sinta traído por eu demorar a contar. Quero que entenda que é mais difícil para eu falar, do que para ele ouvir.

Sei que não julgará minha escolha, mas ainda pode decidir não me querer por perto, e não sei se quero ouvir Jungkook me dispensando.

Deixo que o mar molhe meus pés, me arrepiando inteira. Abraço meu corpo e continuo encarando o horizonte, segurando as lágrimas.

Sou surpreendida por braços, que rodeiam meus ombros, sinto um beijo em meu pescoço, e abro um sorriso por sentir seu perfume.

— Não conseguiu dormir?  — Jungkook pergunta perto do meu ouvido.

— Só quis prolongar a viagem mais um pouco. Não quero ir embora.

— Eu também não. — Passo a mão por seus braços, que me abraçam ainda mais. — Só quero ficar com você aqui.

Meu sorriso cresce.

Talvez Jungkook entenda e me queira mesmo assim.

— Uma pena que não podemos deixar nossas responsabilidades de lado.

— Talvez podemos. — Me viro para Jungkook, que está com um sorriso brincalhão nos lábios.

Como eu amo cada sorriso dele.

Cada traço do seu belo rosto.

Toco sua boca com meus dedos, sentindo a maciez em minha pele. Só quero prolongar esse momento o quanto puder.

— Se continuar me olhando desse jeito, sou capaz de te deitar nessa areia e comê-la aqui mesmo. — Solto uma gargalhada, mas meu corpo formiga só de pensar em tê-lo entre minhas pernas.

Levanto meus braços, para o abraçar pelo pescoço, fico na ponta dos pés e aproximo sua boca da minha. Suas mãos segurando firme minha cintura.

— Eu não acharia uma má ideia.

My Rainbow GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora