BEATRICE"Talvez seja o jeito que você diz meu nome
Talvez seja a maneira como você joga seu jogo
Mas é tão bom, eu nunca conheci ninguém como você."
Ruth B. - Dandelions
— Pintinhas, acorda!
Sinto meu corpo ser balançado levemente, mas minhas pálpebras parecem carregar duas pedras porque está difícil demais acordar.
— Anda, pintinhas, acorda!
É tão estranho esse sonho. A voz de Benjamin parece tão real, igual a tudo que aconteceu nessa madrugada.
Que maluquice foi essa? Sonhei que vinha para casa de Jungkook e pior, eu o abracei.
Me sentia tão mal internamente que precisava de um abraço, normalmente eu correria para os braços de Allie ou de Elle, mas elas não estavam no sonho, apenas eu e Jungkook, então o abracei. E ele correspondeu.
Senti mais de perto seu perfume e a loção pós barba amadeirado, a rigidez de seu abdômen em contato com meu corpo e suas mãos trêmulas de surpresa.
E o sonho só foi piorando.
Eu entrei em seu apartamento, aceitei tomar banho e vestir suas roupas, roubei um whiskey do mini bar e o bebi praticamente sozinha. Confessei o fracasso do meu relacionamento e ainda tive a cara de pau de falar sobre a antiga namorada — eu acho —, de Jungkook.
Onde diabos eu estava com a cabeça?
Graças a Deus foi tudo um sonho.
Um sonho estranhamente bom, mas apenas um sonho.
Não posso nem sequer imaginar uma aproximação tão íntima como essa com Jungkook. Além de errado por eu ser uma simples funcionária, somos de mundos completamente diferentes.
— Pintinhas! — Abro um pouco os olhos por causa do grito.
Vejo um borrão pequeno, será que ainda estou sonhando? Por que Benjamin está nele e me acordando com tanta gritaria?
— Benjamin, a deixe dormir.
Espera aí! Eu conheço essa voz. Outro sonho com Jungkook nele não dá.
— Vamos terminar de fazer o café da manhã.
Por que estou achando esse sonho real demais?
Eu não consigo ver seus rostos, apenas ouvir as vozes. Está tão estranho.
E parando para pensar, eu não voltei para casa ontem. Nem iria conseguir, meu carro parou de funcionar, e eu caminhei chuva abaixo pela cidade até me sentar na calçada.
Foi nessa hora que Jungkook me encontrou, não entrei quando pediu e fui jogada em seus ombros, e colocada dentro do prédio por ele.
Não está parecendo tanto um sonho, e tudo piora quando tento acordar de verdade e sinto uma dor na cabeça, como se tivesse batido ela diversas vezes na parede.
E minha cabeça só dói quando bebo, muito.
Merda!
Me sento na cama em completo desespero não reconhecendo o quarto como meu, e não seria, porque não fui para casa ontem a noite.
Olho para as roupas cinzas combinando com o cobertor e as paredes do quarto, realmente nada aqui é meu.
— Merda! — Dessa vez não consigo falar apenas em pensamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Rainbow Girl
RomanceBeatrice só tem um proposito na vida: Cuidar da sua família. Após a mãe receber o disgnóstico de câncer Bea se tornou a única fonte de renda, tendo que trabalhar em vários empregos para que nunca faltasse nada à eles. Então, ao se encontrar desempre...