BEATRICE"Amar pode curar
Amar pode consertar sua alma
E é a única coisa
Que eu sei."
Ed Sheeran - Photograph
Infelizmente precisei me despedir da minha mãe de uma vez por todas, o enterro aconteceu há pouco mais de uma semana, mas tudo ainda parece tão recente em meu peito, que continuo me sentindo muito mal. Mas venho tentando seguir minha vida entre tropeços.
Eu e Jungkook ainda não conversamos sobre nós dois, mas os dias antes e depois do enterro ele ficou na minha casa, dormiu no sofá porque eu passava mais tempo dormindo com Elle, do que sozinha.
Não podia me afundar na dor e esquecer que preciso ser forte para cuidar dela, sou a única que está aqui por ela e não quero que se sinta sozinha.
Quando me senti pronta, contei, de um jeito mais fofo, para Ben sobre a partida da minha mãe. Agora ele pensa que ela virou uma estrela e que está nos vigiando lá de cima.
Tentei voltar a trabalhar como babá, mas Jungkook implorou para que eu descansasse mais, e que não era preciso forçar nada para fingir estar bem, e que eu poderia me permitir sofrer e não esconder minhas dores.
Fico muito agradecida por ele não esperar que eu volte a sorrir tão rápido. Jungkook aceita minhas dores no mesmo tanto que aceitou minhas alegrias.
E isso só me faz o amar ainda mais, e toda essa distância, que eu mesma coloquei, está me matando, mas Jeon só quer conversar quando eu estiver realmente pronta.
O que ele não faz ideia, é que já estou pronta.
Estou sim sofrendo ainda, mas quero falar sobre nós dois e como ficaremos daqui para frente. Ainda acho que meu passado pode manchar tudo o que construiu, só que estou disposta a deixar esse sentimento estúpido de lado se ele me aceitar de volta.
Porque é claro que o quero, sempre o quis e nosso término só aconteceu por causa da chantagem de Don.
E sobre isso, preciso resolver o mais rápido possível.
Achei que o assunto sobre a morte da minha mãe já tinha terminado, mas recebi um e-mail de um advogado, dizendo que eu e o Ethan precisamos comparecer ao seu escritório.
Eu não sei sobre o que ele quer falar e nem o motivo de ter escrito para mim, pelo que me lembre mamãe não tinha dinheiro para pagar um advogado.
Jungkook está me acompanhando, junto a Elle e Ben, não sei porque, mas sinto que ele tem algo a ver com isso.
Também é o único jeito da minha mãe ter tido acesso a um advogado sem que precisasse mexer no dinheiro que eu guardava, porque o que ganhava do governo pela doença era para os seus remédios, e me dizia que não sobrava muito.
— Isso ainda é tão estranho. — Comento, sentada em uma das cadeiras estofadas da sala de espera do escritório de advocacia.
— Ele irá explicar tudo. — Jungkook diz com Benjamin no colo. Foco meus olhos nele. — Por que está me olhando assim?
— Você tem um pé nisso tudo, não é?
— Sobre o advogado? Meio que sim. Sua mãe me procurou e pediu ajuda para fazer um testamento. — Fico sem acreditar quando o ouço. Pisco algumas vezes absorvendo tudo. — Na época em que ela estava indo para a quimioterapia sozinha, quinze dias antes de falecer, Rebecca me ligou e pediu para encontrá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Rainbow Girl
RomanceBeatrice só tem um proposito na vida: Cuidar da sua família. Após a mãe receber o disgnóstico de câncer Bea se tornou a única fonte de renda, tendo que trabalhar em vários empregos para que nunca faltasse nada à eles. Então, ao se encontrar desempre...