🌈 Capítulo 56

46 6 2
                                    


BEATRICE

"A partir de agora eu vou ser forte

Eu vou cantar o meu grito de guerra...

Porque eu ainda tenho

Muita força em mim."

Rachel Platten - Fight Song


Eu sei que não deveria ter saído de casa sem avisar o Jungkook.

Enquanto terminava de arrumar o quarto junto com Elle recebi uma mensagem do Don, pediu para que eu o encontrasse na boate, achei suspeito e quis negar no começo, mas achei que seria uma boa oportunidade para entregar minha carta de demissão.

Jungkook não me falou como iria resolver sobre a multa do contrato, mas acredito nele para não precisar me preocupar com o dinheiro. Então deixei Elle sozinha, dizendo que voltava logo, e peguei meu carro para a boate.

Com o nervosismo a flor da pele esqueci de mandar uma mensagem para Jungkook, então escrevo para ele enquanto espero Don sair do escritório.

A mensagem não chega, então tento ligar e não chama. Estranho, porque ele costuma me atender muito rápido.

— Não esperava que viesse sozinha, Summer! Cadê o seu segurança? — Don apoia um copo com álcool no balcão e se serve enquanto sorri para mim.

Não gosto desse sorriso.

— Não estou afim de papo furado, Don. O que você quer? Por que me ligou?

— Fiquei sabendo que sua pobre mãezinha faleceu, sinto muito, Summer. — Por mais que o sorriso ou qualquer outra expressão de divertimento não esteja no seu rosto, não acredito em suas palavras.

Do modo que eu e as outras dançarinas fomos tratadas aqui não acho que Don tenha alguma simpatia, nem por sua família.

— O que você quer? — Insisto na pergunta, querendo ir embora o mais rápido possível.

— Saber quando voltará para a boate, que eu saiba você ainda trabalha para mim. — Esvazia o copo em um único gole e limpa o canto da boca com a mão antes de começar a se aproximar de mim.

Por reflexo, vou dando passos para trás, querendo me afastar dele o máximo que conseguir.

— E me lembro também, você está me devendo.

— Devendo o que? — Ele para de andar, ficando metros de mim, assim consigo respirar um pouco com a distância.

— Ou dorme comigo ou com um cliente, se lembra?

— Don...

— Serei bonzinho e não deixarei que se deite com qualquer um, seu corpo é algo perfeito precisa que seja tratado com cuidado. — Ouvi ele dizer essas coisas de mim, faz meu estômago embrulhar.

Eu não deveria ter vindo aqui sozinha, principalmente sem avisar primeiro Jungkook.

— Você não vai encostar em mim, nem nenhum outro homem. — Tiro da bolsa a carta de demissão e estendo para ele.

— O que é isso? — Levanta a sobrancelha, desconfiado.

— Acho que já é bem óbvio. Não ficarei mais um dia nesse lugar e você não terá mais direito sobre mim, eu não sou uma propriedade sua, Don. — Pisca algumas vezes, sem entender, mas depois começa a rir.

— Não sei o que Jungkook enfiou na sua cabeça para te fazer acreditar que se livrará de mim tão fácil. Está bem, pode ir embora, mas só depois que pagar a multa.

My Rainbow GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora