🌈 Capítulo 40

50 5 1
                                    


BEATRICE



"Oh, eu amo e odeio isso ao mesmo tempo

Você e eu bebemos o veneno da mesma videira...

Escondemos todos os nossos pecados da luz do dia"

David Kushner - Daylight



De primeira fico confusa em ver uma mulher parada no meio da sala de estar, com Jungkook alguns metros afastados, o que não me preocupou muito. É perceptivo que ele está tentando ficar o mais longe dela possível.

E quando meus olhos começam a focar mais nela, percebo características conhecidas, o que me deixa ainda mais confusa com o que está acontecendo.

Um longo e lindo cabelo loiro, o corpo perfeito de uma modelo de passarela, as roupas caras e a boca um pouco fina, igual a boca de Benjamin. Ele é uma cópia do pai, mas uma coisa eu tinha certeza, sua boca é idêntica a da mãe.

— Bom dia. — É tudo o que consigo falar quando os dois prestam atenção em minha presença no hall de entrada.

O modo como Nicole me encara, os olhos em posição de ataque, como se eu fosse uma presa fácil, e pelo modo que seus lábios se repuxaram levemente para cima, percebo que está satisfeita por ter conseguido me fazer sentir incomodada.

Deveria ter vindo mais tarde como mamãe falou.

— Bom dia, Beatrice. — Jungkook caminha até mim, e quando tenta pegar minha mão, recuo. Ele fica confuso com a minha reação, mas não estou a fim de explicar tudo que está se passando pela minha cabeça.

Não que saiba que estou sentindo uma certa raiva por ele ter deixado Nicole entrar em sua casa, como se ela não tivesse feito um monte de merda anos atrás, e também, é impossível não me comparar.

Na viagem, Jungkook fez eu me sentir mais do que o suficiente, algo que Namjoon levou de mim por anos, minha confiança. Mas ao encontrá-lo junto a sua ex-noiva, que parece ter ficado ainda mais bonita com o passar dos anos, a Beatrice mais nova surge dentro de mim, e fica se perguntando o motivo de nunca ser escolhida.

— Irei para o quarto do Ben, não quero atrapalhar. — Minha língua coça para explicar o motivo de eu chegar mais cedo. Iria tagarelar como sempre faço ao ficar nervosa, entretanto, iria fazer Nicole pensar que sou uma maluca.

Já não basta o julgamento que está fazendo pelo o modo como estou vestida; um vestido longo cheio de flores, minhas bijuterias de sempre e o cabelo em um rabo de cavalo alto, com meus cachos caindo pelos ombros ombros.

Estava me sentindo linda até pisar no apartamento.

Passo por ela, que continua me observando atentamente, mas não emite nenhuma palavra para minha pessoa, como se eu fosse mesmo um animal que estivesse conhecendo pela primeira vez, e não é o momento certo de atacar.

— Você não precisa ir, Beatrice. Fique, por favor. — Jungkook pede, parece precisar da minha presença. Mas me recuso a ficar no mesmo ambiente que os dois, no momento, eu não consigo fazer isso.

Sei que Jungkook não está tendo nada com ela, pela sua expressão está tão surpreso quanto eu de Nicole estar em sua casa, e ainda parece furioso também. Sempre deixou claro a raiva que sente dela por tê-lo abandonado junto a Benjamin no hospital.

Ainda sim, é difícil para mim, ele precisa entender.

— Faça-me o favor, Jungkook. Deixe que a empregadinha faça seu serviço e vamos conversar. — Nicole coloca a bolsa no sofá, e senta de pernas cruzadas. Como ela não percebe o quão é indesejada nessa casa?

My Rainbow GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora