🌈 Capítulo 49

41 5 2
                                    


BEATRICE

"Não é estranho?

Como as pessoas mudam

De estranhos para amigos

De amigos para namorados

E estranhos de novo?"

Celeste - Strange


Entro no quarto de Jungkook sozinha, porque ele foi colocar o filho na cama, que dormiu no caminho de volta para o apartamento.

Achei que Benjamin demoraria para dormir hoje de tanto açúcar em seu corpo, mas brincou tanto com seu novo amigo, Ian, que ao entrar no carro ele adormeceu em minutos.

Retiro o vestido no banheiro e ligo o chuveiro, estou tão cansada que quero fazer a mesma coisa que Benjamin, afundar minha cabeça no travesseiro e dormir profundamente.

Assim que entro no box a porta do banheiro é aberta, Jungkook entra vestindo a camisa social e a calça, já sem o blazer que usou durante o jantar.

O chamo com a mão para me fazer companhia e não demora muito para ele se despir e dividir o chuveiro comigo.

Passo meus braços em volta do seu pescoço e fico na ponta dos pés para alcançar sua boca.

— Hoje foi incrível, obrigada.

— Estávamos precisando de um momento assim. Sair de noite como uma família. — Ao citar a palavra "família" me lembro de como Benjamin me chamou no parque.

Mãe.

E me lembro melhor ainda do que senti ao ouvi-lo.

Radiante.

Eu não pensava que meu relacionamento com Ben pudesse crescer tanto quando passei a cuidar dele. Mas passei a amá-lo cada dia mais e percebi que não queria viver longe dele.

Mesmo que meu namoro com Jungkook não desse certo ou que nunca viesse acontecer eu gostaria de fazer parte da vida de Benjamin, por muitos e muitos anos.

E agora eu tive a confirmação que ele também me quer ao seu lado, não só como babá ou uma amiga, Ben me enxerga como uma mãe, assim como o enxergo como meu filho.

— Por que está sorrindo tanto? — Jungkook pergunta, passando a mão em meu cabelo molhado.

— Nada não. — Deixo um beijo nele. — Apenas estou feliz, só isso.

— Gosto de vê-la sorrindo. — Ele estende o braço e pega o shampoo com cheiro de frutas vermelhas que comprou para mim.

Cada vez que venho para sua casa tem uma coisa nova para mim, seja produtos de higiene ou comidas que gosto bastante. Já percebi que é viciado em meu cheiro, o que é cômico visto que não é chegado a doces, e eu amo qualquer coisa com um aroma mais adocicado.

Viro de costas para ele e deixo que esfregue o shampoo na minha raiz, com toda delicadeza. Expliquei que pode colocar um pouco de força para limpar bem, mas Jungkook sempre acha que irá me machucar.

Depois é minha vez de lavar seu cabelo, uso o mesmo produto que usou no meu resultando em uma careta da parte dele, que reclamou por ficar com o cheiro no treino de amanhã.

Não sei quanto tempo ficamos no banho, apenas aproveitando a companhia um do outro. A conta de água desse mês será alta para caramba.

Eu adoro fazer sexo com Jungkook, depois de tanto tempo pensando que não era algo para mulheres, que servia apenas para os homens se satisfazerem, assim como Namjoon me falava. Mas meus momentos favoritos são quando ficamos no nosso mundo, sem toda a bagunça da vida real.

My Rainbow GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora