🌈 Capítulo 42

51 5 1
                                    


JUNGKOOK

"Posso ir aonde você vai?

Podemos sempre ser chegados assim?

Para sempre e sempre?...

Você é o meu amor."

Taylor Swift - Lover


Após um belo e demorado banho eu e Beatrice entramos no carro para ir buscar Benjamin, desde que lhe entreguei o anel ela está com um sorriso estampado no rosto. Não posso julgá-la porque me encontro do mesmo jeito, sorrindo por estar oficialmente namorando uma mulher tão especial como ela.

Seguro sua mão e dou um beijo no dorso e continuo com nossos dedos entrelaçados até parar no estacionamento da escola.

Desço e vou para o outro lado, abro a porta para Beatrice que me agradece com um rápido beijo na boca.

— Será que ele irá gostar da notícia? — Pergunta, apreensiva.

Durante nosso banho, depois que transamos, Beatrice não parou de questionar se Benjamin se sentiria confortável e feliz ao saber que estamos juntos.

Eu entendo sua aflição, nem sei o que faria caso Benjamin não aceitasse nossa relação, mas eu sei que ela não fará isso. O amor que meu filho sente por Beatrice é gigantesco e ele gostará bastante de tê-la ainda mais perto.

— Claro que vai. — Passo meu braço por sua cintura e dou um beijo em sua têmpora. — Não precisa ficar preocupada.

Ela vira o rosto para mim.

Outros pais vão chegando, ficamos todos esperando no portão de entrada. Continuo agarrado a minha namorada porque percebo os olhares que recebe de alguns homens que devem estar na casa dos quarenta.

Beatrice está tão inerte que nem vê nada, suas mãos brincando com os anéis enquanto espera.

Como sou mais alto, tenho uma visão perfeita dos seus seios pelo decote do vestido, e o ruim é que não sou o único que tem esse privilégio. A trago para mais perto quando um cara faz questão de ficar parado ao lado dela, com uma distância segura, mas ainda podendo olhar seu peito com veemência.

Eu não era um homem ciumento, e nem me orgulho pelo que estou sentindo agora, por isso não comento com Beatrice, mas estou de olho em qualquer marmanjo que acha que pode cobiçar a mulher de outro.

Por eu estar de óculos escuros ele não percebe meu olhar mortal em cima dele, mas ao levantar um pouco a cabeça e me encontrar solta um sorriso amarelo.

Pela camiseta preta e que marca bem meus músculos ele deve ter percebido com quem vai enfrentar ao tentar chegar na minha namorada.

— Já reparou que todas as mulheres estão quase babando olhando para você? — Olho para Beatrice ao ouvi-la.

— Não. — Ela bufa.

— Como não, Jungkook? Você está aqui todo gostoso e não queria que ninguém reparasse?

— Não precisa ficar com ciúmes, só reparo em você e mais ninguém. Não sei quem são essas mulheres, mas acho que não preciso explicar que estou namorando, está estampado na minha cara.

Beatrice reprime os lábios e tampa o rosto, envergonhada.

— Meu Deus! Me desculpa, Jungkook. Juro que não sou uma louca ciumenta.

— Eu não te acho uma louca ciumenta, Beatrice. Você tem acesso livre a tudo na minha vida, não esconderei nada de você.

— Não precisa fazer isso para que eu confie em você.

My Rainbow GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora