🌈Capítulo 11

65 6 23
                                    


BEATRICE



"A forma como você me vendeu em pedaços, enquanto fincava suas presas em mim

Sanguessuga, aproveitador

Me sugando até a última gota como um maldito vampiro."

Olivia Rodrigo - Vampire



NÃO ACREDITO QUE FLERTEI E PISQUEI PARA JUNGKOOK!

Saio rapidamente apenas para que nenhum dos dois percebam o quão vermelha estou, nem falei mais nada porque era capaz de gaguejar ou de falar pelos cotovelos de tanto nervosismo.

Eu já estava acostumada a ver Taehyung aqui, era até normal e depois de tantos anos parei de me incomodar que Jungkook viesse para a boate, depois daquela vez, há três anos. Mas, hoje, do nada, depois da nossa discussão ele aparece aqui.

Graças a Deus fui boa para disfarçar o choque em vê-lo, e ainda mais para não me sentir intimidada com seus olhares, principalmente para minha bunda.

Sou acostumada a ter vários pares de olhos me olhando de cima a baixo, mas por saber que os olhos de hoje pertencem a Jungkook, algo se instala em meu estômago, me deixando agoniada.

A única coisa que eu não queria era que meus dois trabalhos tivessem alguma ligação. Por mais que Jungkook não me reconheça aqui, tenho medo que alguém descubra, principalmente o Don.

Lembro de tê-los visto juntos na primeira vez de Jungkook aqui e quando ele falou que o plano de colocá-lo no quarto junto comigo partiu de seu primo e amigo. Consequentemente falando de Don.

E eu prefiro morrer antes de Don descobrir sobre meu emprego de babá na casa do Jeon.

Assim que cheguei hoje na boate ele já veio me enchendo o saco, por não estar mais vindo cedo, mesmo eu tendo avisado que arranjei outro emprego e por isso iria precisar chegar mais tarde. Não é algo que fiz por conta própria, eu o avisei, mas ele quer apenas me tirar do sério.

Está pegando no meu pé desde que pedi para quebrar o contrato, e ele não me deu a demissão e disse com todas as letras que eu só sairia daqui se tivesse o dinheiro para a multa.

O que ele sabe muito bem que não tenho.

Depois disso pude descobrir o verdadeiro Don por baixo daquele sorriso e gentileza forçada.

Seus ataques de raiva ficaram piores e não está aceitando ser retrucado por ninguém, até brigou com um cliente por ele ter falado mal de alguma bebida do bar.

Don está bebendo mais também, o que deve deixá-lo ainda mais instável, nem sei como sua esposa está aguentando ficar ao lado dele. Porque eu juro, que se pudesse, daria um soco naquele rosto, só para extravasar a raiva que sinto ao vê-lo.

Além de me servir roupas cada vez mais desconfortáveis, ainda me fez ir atender os clientes com elas, porque uma das garçonetes faltou e esse seria meu castigo por tê-lo respondido.

Já estou ficando cansada de tudo aqui, e só queria ter dinheiro o suficiente para conseguir sustentar minha família sem precisar me humilhar tanto.

Escovo devagar a peruca rosa para alinhar os fios e largo a escova na penteadeira, daqui a pouco o show irá começar e não posso subir no palco com essa cara, mas, hoje não estou encontrando tantos motivos para ficar sorrindo.

My Rainbow GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora