🌈Capítulo 30

87 7 1
                                    


JUNGKOOK



"Você tem esse poder sobre mim

Tudo que eu guardo com carinho reside naqueles olhos

Você tem esse poder sobre mim

A única que conheço, a única em meus pensamentos."

Dermot Kennedy - Power over me



Infelizmente Beatrice precisou voltar para o seu carro, e segui atrás dela em direção a Bronx, ela perguntou se eu queria deixar o carro no estacionamento do meu apartamento e pegar uma carona, mas já estava melhor para dirigir, só não consegui mais desviar o olhar para os lados.

Ao chegar estaciono do outro lado da rua, e ao sair vejo Beatrice me esperando no pequeno jardim da sua casa, ela está com um sorriso no rosto e os cabelos sendo levados pelo vento.

— Não sei porque, mas sinto que estão aprontando alguma coisa. — Ela fala ao subir os poucos degraus da escada da varanda.

— Por que acha isso?

— Sei lá, sexto sentido, eu acho. E você está nisso, não é? — Seus olhos semicerram na minha direção.

— Eu não faço ideia nenhuma do que está acontecendo. — Beatrice ainda está desconfiada de mim, e preciso segurar o riso que me entregaria.

— Não sei se acredito em você.

Sua mão gira a maçaneta e antes que consiga pisar o pé na sala acontece uma explosão de confetes e gritos.

Beatrice se assusta um pouco e dá uns passos para trás, suas costas batendo levemente no meu peito. Preciso me segurar para não passar meus braços em sua fina cintura e segurá-la perto de mim o tempo que eu quiser.

— Surpresa!

Ela coloca as mãos na boca e pelo que conheço de Beatrice, deve estar bastante emocionada e ao me inclinar um pouco vejo seus olhos cheios de água.

— Meu Deus! O que está acontecendo?

— Feliz aniversário para mim! — Benjamin comemora indo em nossa direção.

— Então por que a surpresa é para mim?

— Porque eu queria fazer uma festa para agradecer por você estar comigo. — Ele fala normalmente, como se suas palavras não tivessem um impacto em Beatrice. Mas teve, e muito.

Suas lágrimas começam a escorrer pelo rosto, e ela nem faz questão de limpá-las, seria em vão. Se agacha para poder abraçar meu filho, que está sorrindo tanto, que nem parece mesmo seu aniversário, e sim o de Beatrice.

Cumprimento o pessoal que está na casa com um aceno de cabeça, sua mãe, irmã e melhor amiga. Taehyung também está aqui, segurando a cintura de Alicia e com a outra mão o envelope que entreguei para ele horas atrás.

— Mas era eu que deveria ter feito uma festa para você. O aniversário é seu.

— E você é o segundo melhor presente que ganhei esse ano.

— E qual é o primeiro, filho? — Pergunto, também me agachando. Agora estamos os dois na altura de Benjamin.

Ele sai dos braços de Beatrice e vem para o meu lado, suas mãozinhas seguram meu rosto para que eu preste atenção nele.

My Rainbow GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora