JUNGKOOK"Se eu tivesse morrendo de joelhos
Você seria o único a me resgatar
E se você estivesse se afogando no mar
Eu te daria meus pulmões para que você
Pudesse respirar
Eu estou contigo, irmão."
Kodaline - Brother
— Pronto! Essa é a última caixa. — Falo, deixando os últimos pertences de Danielle no seu novo quarto, ao lado do quarto de Benjamin.
Beatrice e sua irmã estão começando a desempacotar as coisas, como o quarto já estava praticamente mobiliado, só precisei colocar uma penteadeira.
Até perguntei se Danielle gostaria de trocar alguma coisa, como a estante ou a escrivaninha, colocar outras no lugar, mais coloridas, já que eu tinha optado por tudo de madeira quando o decorei. Mas ela disse que estava perfeito e Beatrice até comentou que em outro momento podiam decorar os móveis sem precisar gastar.
Nunca adianta quando falo que dinheiro não precisa ser um problema, Beatrice sempre me ignora.
Como no quarto de Benjamin, esse também tem um banheiro e minha namorada já fez o favor de colocar alguns cristais de proteção nele.
E em outros cantos da casa também.
Não posso dizer que Beatrice não avisou sobre as mudanças que faria. Antes mesmo de se mudar oficialmente, ela colocou alguns quadros na sala de estar, e retratos de todos espalhados pela estante.
Mudei os sofás para um amarelo em tom pastel, e ela concordou então em manter as paredes brancas.
Na cozinha, os crochês que sua mãe fazia decoram alguns eletrodomésticos, Beatrice confessou que não gosta muito, mas que nunca teria coragem de jogar fora ou deixar guardado.
Eu não me importo se essas coisas não sejam algo chique, se foi feito por uma pessoa especial irei manter perto de mim para a vida toda.
E a minha... digo, nossa casa está ainda mais bonita com essas pequenas mudanças de Beatrice, e toda vez que vejo algo sorrio ao lembrar que estamos mesmo morando juntos.
— Pode descansar um pouco, meu amor. Eu e Elle cuidamos daqui. — Beatrice se aproxima e beija minha bochecha.
— Daqui a pouco é a minha consulta, vou tomar um banho rápido. — Sua expressão de felicidade some dando lugar a preocupação.
Beatrice toca minha bochecha e faz um carinho com o polegar.
— Você está bem? Acha que pode aparecer algo ruim nos exames?
— Eu sei que bom não vai ser, com todas as dores que sinto no joelho, deve ter algum problema.
— Eu estou com medo. — Ela sussurra, mas ouço perfeitamente.
Olho por cima do seu ombro, Danielle está tocada em organizar seus livros em ordem de gênero na estante que nem irá perceber se sairmos do quarto.
Pego a mão de Beatrice e fecho a porta, ficando com ela no corredor. Benjamin está na aula de natação, o que nos permite ter um pouco de privacidade.
— No que está pensando?
— É só que... minha mãe também começou com dores em uma parte específica do corpo, o que me deixa muito preocupada em relação aos exames. — Me aproximo e abraço seu corpo pequeno, apoiando meu queixo no topo da sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Rainbow Girl
RomansaBeatrice só tem um proposito na vida: Cuidar da sua família. Após a mãe receber o disgnóstico de câncer Bea se tornou a única fonte de renda, tendo que trabalhar em vários empregos para que nunca faltasse nada à eles. Então, ao se encontrar desempre...