🌈Capítulo 33

60 6 3
                                    


JUNGKOOK


"Porque todas as pequenas coisas que você faz

São o que me lembram por que me apaixonei por você

E quando estamos separados e eu sinto sua falta

Eu fecho meus olhos e tudo que vejo é você."

New West - Those Eyes


Beatrice tentou ficar acordada durante toda a viagem, mas enxerguei em seu rosto que dormiu pouco à noite, estamos voando a quase três horas e ela já capotou em meu ombro, o cabelo cobrindo um pouco do rosto por estar inclinada para baixo.

Ajeito o fone em meu ouvido e volto a atenção para o filme de ação que coloquei há trinta minutos, porém não estou prestando atenção, só consigo pensar no que vai estar me esperando nessa viagem.

Ela aceitou tentar fazer dar certo durante esses três dias, e eu não podia ficar mais feliz, mas também estou assustado, com medo de fazer algo errado e acabar com qualquer chance que Beatrice pudesse me dar.

Eu não esperava me apaixonar perdidamente por Beatrice, entretanto, toda vez que a olho, me pergunto como pensei que não fosse possível. É impossível lutar contra esse sentimento, ela é apaixonante.

Depois que Nicole me deixou, jurei nunca mais deixar alguma mulher se aproximar tanto, para depois arrancar meu coração como minha ex-noiva e meus pais fizeram, já tive perdas o suficiente para uma vida, não queria passar por isso novamente.

Mas olha onde me encontro.

Em um piscar de olhos me deixei levar pelo modo como Beatrice enxerga o mundo, e como é capaz de iluminar até o coração mais sombrio com seu sorriso. Até tentei não ser domado por sua atmosfera brilhante, mas assim que alguém a conhece sabe que ela não passaria despercebida em sua vida.

E foi isso que ela fez comigo. Entrou na minha vida sem ser convidada e com um simples sorriso fez com que fosse impossível expulsá-la.

Olho para o corredor, do outro lado, Taehyung conversa com sua namorada, um olhar tão apaixonado que me fez sentir inveja de seus sentimentos.

Eu queria sentir isso por alguém, e queria também que a pessoa me olhasse da mesma maneira.

Carrego o pensamento de que isso pode não dar em nada, e que alguma hora, posso ferrar tudo e afastar Beatrice para sempre, e por mais que o medo tente me consumir, o que sinto por ela é mais forte e eu quero ir além.

Sei que, com essa minha decisão, não coloco só meus sentimentos em riscos, como os dela e do meu filho, que são os mais importantes para mim. A única pessoa que não pode sair machucada dessa situação é Benjamin.

Finalmente estamos sendo a família que eu pensava nunca conseguir ser, e por mais que Nicole não esteja aqui, Benjamin conseguiu encontrar a melhor pessoa para substituir esse buraco em seu coração.

E que acabou curando o meu também.

Quando Beatrice se mexe, aconchegando-se mais em meu peito, passo meu braço por seus ombros e a trago para mais perto. Todos parecem ocupados demais para prestar atenção em como estamos agindo e acho melhor assim.

Quero que a experiência seja algo que envolva apenas nós dois, por enquanto.

— Já chegamos? — Sua voz sonolenta chama minha atenção. Pauso o filme e retiro o fone.

My Rainbow GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora