🌈Capítulo 29

74 8 1
                                    


JUNGKOOK



"Então ela disse: Qual o problema, amor?

Qual o problema eu não sei

Bem, talvez eu esteja apaixonado...

Não consigo parar de pensar nisso."

Counting Crows - Accidentally In Love



Desde que nasceu eu sabia que Benjamin seria uma criança diferente da maioria, e não só por ter a deficiência auditiva, e precisar usar os aparelhos na maior parte do dia. Mas, porque, sua personalidade é algo que não consigo explicar.

Após descobrir sobre a festa surpresa que Beatrice estava planejando, Benjamin veio ao meu quarto e disse que não queria festa, até tentei desconversar porque ela estava bastante empolgada. Mas meu filho realmente não queria, ao invés, me pediu por algo inesperado.

Então começamos a planejar outra surpresa, mesmo sendo seu aniversário ele queria fazer algo por Beatrice, como forma de agradecer por ela sempre estar ao seu lado.

Mesmo assim quis usar as fantasias, fazendo Beatrice ter que andar vestida de Mulher-Maravilha pela casa toda.

Depois do café da manhã Benjamin e Beatrice foram para Bronx, prometi encontrá-los mais tarde, para buscar meu filho, mas não é verdade, irei chegar na casa da senhora Jones a tarde para a surpresa acontecer.

Termino meu treino na academia do prédio e volto para meu apartamento, tomo um banho rápido porque marquei de almoçar com Taehyung antes de ir para a arena, ele insistiu bastante e ainda fez um drama psicológico, dizendo que o estou deixando de lado e que não se sente mais parte da família com o meu afastamento.

Claro que não acredito em nenhuma palavra que falou, mas aceitei o almoço, porque não queria comer sozinho, meio que Beatrice me acostumou com a sua presença durante a refeição da tarde quando Benjamin não está, e não vejo mais graça em ficar apenas com a minha companhia.

Na verdade, estou me acostumando com Beatrice ocupando, cada vez mais, um espaço na minha vida, antes eu negava, dizendo que era só admiração por ela fazer Benjamin tão feliz, mas não posso mais mentir para mim, ela está sim chamando mais atenção do que eu gostaria.

Não sei quantas noites tem que acordo de madrugada todo suado e com o peito ofegante depois de ter sonhos com ela, a maioria só me imagino a beijando, mas tem alguns que não mexem só com a minha cabeça.

Ainda é difícil admitir que venho me masturbando quando penso em Beatrice, até me sinto um pervertido porque, além de ser babá do meu filho, ela nunca fez nada para me provocar, mas está complicado olhá-la e não me imaginar entre suas pernas.

Igual ao último sonho que tive.

Sei que afirmei várias vezes que Beatrice não passava de uma funcionária, e que nossa aproximação só poderia dar em uma amizade. Mas quero jogar essas informações no lixo.

Dizer que sinto uma atração por Beatrice não é complicado.

Complicado é precisar admitir que não é apenas isso.

My Rainbow GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora