🌈Capítulo 17

73 8 6
                                    


JUNGKOOK



"Esqueça o que eu disse

Não é o que eu quis falar

E eu não posso voltar atrás..."

Harry Styles - Falling



Beatrice não mudou desde a última vez que a vi, mas não consigo tirar meus olhos dela.

Pela primeira vez a estou vendo sem suas roupas coloridas, ou as bijuterias que gosta de usar, o cabelo não está completamente penteado, solto, os cachos caindo sobre seus ombros. O rosto completo de sardas, por não estar usando maquiagem para cobri-las.

Ela está linda, não, na verdade, Beatrice é linda. Sempre foi linda, desde que a vi naquele mercado, nunca quis admitir, mas é a realidade. Sua beleza é hipnotizante, quando os olhos focam nela, será muito difícil parar de encarar.

Depois que tive a conversa com meu avô e vi o estado em que Benjamin ficou, sabia que havia cometido um grande erro em deixá-la ir embora. Principalmente, porque meu filho está piorando cada dia mais, e nada que eu faça está dando resultados.

Não aguento vê-lo chorando daquele jeito, ou como sua pele está sempre quente por causa da febre, meus avós estão ficando em casa para olhá-lo, e eu tenho ficado horas e mais horas na academia ou nos treinos de luta. Só não quero voltar para casa e ver o que causei em Benjamin.

Tudo é minha culpa, e por isso tenho me afastado dele. Estou com medo de que Benjamin me odeie ao saber que o motivo de Beatrice ter ido embora foi minha.

E não aguentando mais essa culpa me corroendo, vim aqui. Vim até ela, sem falar com ninguém, quero que Beatrice acredite em cada palavra minha e não que estou aqui por causa da minha avó.

Estou esperançoso que ela aceite o emprego de volta, mas antes que consiga falar, uma mulher com o rosto semelhante a Beatrice. Um lenço cobre sua cabeça, e pela palidez e magreza é perceptivo que está doente. Uma doença cruel e feroz, pelo estado que se encontra.

— Mãe, volte para dentro de casa, por favor.

Sua mãe faz menção de entrar, mas para, hesita um pouco e continua no lugar.

— O que está acontecendo, Bea? Seu irmão disse que tinha um agiota aqui perto de casa. — Beatrice revira os olhos, aproveitando que está de costas para sua mãe.

— Ethan é exagerado. Não tem cobrador nenhum aqui. — A senhora Jones continua atrás dela. Beatrice suspira, vendo que não há outra alternativa além de explicar nossa situação. — Mãe, esse é o...

— Sou Jeon Jungkook. — A interrompo. Me aproximo da casa, consequentemente de sua mãe e estendo a mão.

Beatrice não parece muito disposta a sair da frente dela para que eu possa cumprimentá-la, mas sua mãe se aproxima de qualquer jeito.

Sua filha resmunga, ela ignora e pega minha mão.

— Prazer em conhecê-la, senhora Jones.

— Digo o mesmo. - O sorriso dela remete ao de Beatrice, porém contido e tímido.

O aperto de mão é firme, por mais que esteja fraca. Sinto sua pele ressecada, deve ser de tantas idas ao hospital e se for a doença que suspeito faz sentido ela estar desse jeito.

My Rainbow GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora