BEATRICE
"Evolui para algo maior
Em algum lugar na neblina, tenho a sensação de que fui traída...
Aquela foi a noite em que quase te perdi
Eu realmente pensei que havia te perdido."
Taylor Swift - The Great War
O despertador invade meus ouvidos sem dar tempo de eu conseguir assimilar alguma coisa antes de apertar o botão para desligá-lo.
Não dormirei mais cinco minutos, não tenho esse privilégio e também gosto de acordar cedo, traz uma sensação boa para meu corpo, sabendo que tem um dia longo pela frente. E melhor ainda, um dia ensolarado.
Já falei que amo o verão? Pois eu amo mesmo.
Não me importo com o suor ou a sede que dá depois de andar bastante, gosto do sol porque ele revive meu corpo, me faz sentir bem.
E amo ainda mais fazer ioga no jardim de casa, com o sol me fazendo companhia.
Mas não posso fazer ioga hoje e já é uma frustração logo de manhã.
Tiro o braço de Namjoon da minha cintura e me levanto, diferente de mim, ele não ouve o despertador e por isso quase sempre se atrasa, é preciso sua mãe vir acordá-lo, como se fosse uma criança.
Depois que saí da boate fui para a casa de show que Namjoon estava tocando, como não tem carro e nem carteira de motorista, precisei ir buscá-lo, porque estava sem dinheiro para pegar o metrô.
Não perguntei sobre o cachê que recebe todo final de show, porque na última vez que fiz isso ele começou a falar que eu estava tentando controlá-lo, igual uma namorada abusiva.
Odeio quando Namjoon começa a surtar do nada para qualquer coisa que eu pergunte, sempre falando que estou o deixando preso demais, que um relacionamento não merece tanta desconfiança e mais um monte de merda. E eu apenas queria falar sobre a hora que ele voltava do trabalho.
Como estava tarde ontem, Namjoon pediu para que eu dormisse aqui, disse que estava com saudade de mim, já que fazia dias que não nos víamos direito. Não disse nada, mas deveria ter jogado na cara dele que eu tentei várias vezes vê-lo, mas era ele que me dava os foras.
Levanto com cuidado mesmo que Namjoon durma que nem uma pedra, nada o fará acordar até que seja meio-dia.
O bom é que deixei umas peças de roupas dentro do carro, e trouxe pra cá ontem de madrugada, porque não conseguirei passar em casa para me arrumar.
Vou para o banheiro na ponta dos pés para não acordar sua mãe e seu padrasto, diferente do filho, ela trabalha bastante para sustentar a casa e chega tão tarde quanto eu, passando o dia inteiro presa na cozinha de um restaurante.
Tomo um banho rápido e me visto o mais rápido possível também, não estou atrasada, mas não me sinto muito confortável na casa de Namjoon. Ninguém nunca me fez mal aqui, a mãe dele é até bem carinhosa comigo, porém sinto um peixe fora d'água.
Como não trouxe o secador, tento secar meu cabelo como posso com a toalha enquanto volto para o quarto de Namjoon, por causa das cortinas não consigo enxergar direito e nem achar meus tênis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Rainbow Girl
RomanceBeatrice só tem um proposito na vida: Cuidar da sua família. Após a mãe receber o disgnóstico de câncer Bea se tornou a única fonte de renda, tendo que trabalhar em vários empregos para que nunca faltasse nada à eles. Então, ao se encontrar desempre...