🌈 Capítulo 37

56 5 0
                                    


JUNGKOOK



"Uma vez acreditei que o amor seria

(Preto e branco)

Mas é dourado

(Dourado)"

Taylor Swift - Daylight



Acordei mais tarde do que o habitual, o que costumava me irritar, mas agora não consigo mais esconder o sorriso. Principalmente quando fecho os olhos e apenas a imagem de Beatrice surge em minha mente.

Ao ouvir várias vozes no andar debaixo, caminho até o quarto dela, talvez esteja dormindo ainda por estar cansada, mas ao abrir a porta o encontro vazio, e a cama completamente arrumada.

Então deve estar na mesa de jantar junto com todos os outros, mas eu reconheceria a sua voz, ou a gargalhada alta.

Vou para a cozinha e estão todos, como imaginei, menos a pessoa que estou procurando. Sei que preciso manter a relação como se fôssemos apenas bons conhecidos, mas isso não me impede de admirá-la de longe.

— Bom dia, a todos. — Cumprimento, ao me sentar do lado de Benjamin.

Seu prato está com algumas frutas e ovos mexidos, a mesa está repleta de comida, poucas vezes acontece da minha avó fazer o café da manhã americano.

Mas imaginei que faria com a chegada das meninas, já que elas não são familiarizadas com a culinária coreana. Beatrice está se acostumando com a comida por Benjamin gostar bastante.

— Bom dia, papai. Você devia estar muito cansado, já que foi o último a acordar.

— Chegaram tarde? Eu não ouvi nada. — Vovó pergunta colocando torradas em meu prato.

— Chegamos sim. — É tudo o que digo, porque qualquer sorriso bobo que eu solte Taehyung irá suspeitar.

Já não basta seu olhar em cima de mim, do outro lado da mesa.

Sei lá o motivo que está me encarando tanto, não está parecendo me provocar como normalmente faz, mas também não sei identificar o motivo dos seus olhares.

— Beatrice ainda está dormindo? — Decido perguntar por fim. Rebecca, que está na primeira cadeira, sorri para mim.

— Está. Hoje de manhã ela foi para o meu quarto, não parecia bem, mas não quis me dizer o motivo.

Não parecia bem? Quando saiu do meu quarto Beatrice estava sorrindo e feliz.

O que pode ter acontecido?

— A pintinhas está doente, tia Becca? — Benjamin logo começa a choramingar.

— Claro que não, querido. Devia só estar bastante cansada, foi um dia muito movimentado ontem.

Tento deixar minha preocupação de lado ao ouvir Rebecca, mas ainda fico desconfiado com o que possa ter acontecido com Beatrice.

A madrugada foi incrível para nós dois, vi isso em seus olhos e no sorriso que estampou por horas, não pode ser que, de uma hora para outra, ela possa ter achado que o que fizemos foi errado.

Ser babá de Benjamin não nos impede de termos um relacionamento, sei que não é muito ético se envolver com uma funcionária, mas, sendo sincero, Beatrice nunca foi só uma babá.

Meus avós a veem como uma pessoa da família, mesmo minha avó não falando, ela a enxerga assim desde o primeiro dia.

Preciso saber o que está a afligindo, não vou me aquietar até ter certeza de que não mudará de ideia sobre nós dois.

My Rainbow GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora