🌈Capítulo 35

78 5 1
                                    


JUNGKOOK



"A água está ficando mais fria,. Me deixe entrar em seu oceano, nade...

O mundo está em meus ombros, mantenha seu corpo aberto, nade."

Chase Atlantic – Swim





Voltamos para a casa por volta da meia noite, Taehyung está dormindo em pé quando entramos, ajudo Alicia a entrar com ele enquanto Beatrice abre a porta do hall. 

— Poderia me ajudar a levá-lo para o quarto, Jungkook? — Alicia pede e assinto.

Beatrice caminha para a cozinha e nós vamos para o corredor que fica depois da sala de estar, sou eu que carrego Taehyung, porque Alicia iria precisar abrir a porta do quarto. Ao entrar, com meu primo quase desmaiado, e cheirando a álcool, sua namorada pede para que eu o coloque deitado na banheira, porque não deixará ele dormir bêbado.

Alicia não parece brava por Taehyung estar nesse estado, meu primo nunca escondeu em nenhum relacionamento que gosta de beber, principalmente por isso ser muito comum na Coreia.

E ele não fica insuportável quando está embriagado, não mais do que já é. Ele se diverte, e gosta de deixar os outros entretidos também, como fez ao cantar no karaokê.

— Vai querer ajuda com ele? — Pergunto saindo do banheiro ao lado de Alicia. Ela veio pegar algumas peças de roupas para o namorado.

— Não, obrigada. Quando sentir a água gelada ele vai acordar e vai tentar me ajudar. Não é a primeira vez. — Comenta agachada de frente para a mala.

Estou parado na porta, mas ao invés de sair, coloco as mãos no bolso da bermuda e me viro para ela.

— Ele não é sempre assim. — Ela levanta e mira os olhos castanhos em mim. Sua expressão mostra que não entendeu. — Quero dizer que Taehyung só bebe assim quando saí, mas que no dia a dia ele não fica desse jeito.

Alicia se levanta e deixa as roupas dobradas em cima da cômoda ao seu lado.

— Você não precisa defender o seu primo, Jungkook. Taehyung já tinha me avisado que gostava de beber, eu também gosto. Não estou brava com ele.

— Eu sei. E não estou tentando defendê-lo, é só que consigo ver na sua cara que está chateada, não brava, mas sei que não quer ter que sempre se proibir de beber porque Taehyung irá passar dos limites e precisará da sua ajuda.

Os olhos dela desviam para o chão, fica uns minutos em silêncio e penso que a conversa acabou por aqui. Mas quando Alicia levanta a cabeça vejo certa mágoa e culpa em seu rosto.

— Eu gosto bastante do Taehyung, não estaria com ele se não gostasse. E quando o conheci não me importava com o quanto ele bebia, porque ele até tentava se controlar um pouco, eu acho, por estarmos nos conhecendo. — Ela tem uma certa dificuldade para continuar falando, se abrindo tanto com um desconhecido. — Mas, agora, é meio difícil não ficar incomodada por ele esquecer a maioria dos nossos encontros porque bebeu demais. — Percebo que está um pouco aliviada por poder ser sincera comigo. — Por favor, não fale nada para Bea. Não quero que fique chateada por eu não contar, mas é que ela acabou de sair de um relacionamento de merda e não quero que pense que estou fazendo pouco caso do seu antigo namoro, e também, Bea gosta do Taehyung, não quero que a relação dos dois fiquem estranha.

— Primeiro: Você sabe que Beatrice nunca pensaria isso de você, e que ela não faria nada além de ficar do seu lado, e  de te confortar. Segundo: Por mais que goste do meu primo, você está em primeiro na vida dela, ela não iria te deixar de lado ou mudar com Taehyung por sua causa, sabendo que você gosta dele. O coração puro de Beatrice não deixa que ela trate mal nenhum ser.

My Rainbow GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora