🌈Capítulo 26

89 9 19
                                    


BEATRICE




Você é bom em me fazer pequena

Se não me machuca, então por que eu ainda choro?

Se isso não me matou, então estou meio viva."

Camila Cabello - Something's Gotta Give



Como eu tinha um tempo antes da segunda e última apresentação na boate, aproveitei para ficar no camarim pensando no que preparar para o aniversário do Benjamin.

Ele irá fazer seis anos daqui a pouco mais de duas semanas, e por mais que não esteja tão perto assim, quero que tudo esteja perfeitamente preparado, para não deixar de última hora.

Gostaria de preparar uma comemoração mais modesta e aconchegante, já que seus bisavós não poderão comparecer pessoalmente, achei melhor que tudo acontecesse no apartamento de Jungkook.

E isso é outra coisa que já está resolvida. Comentei sobre minha ideia para Jeon, que concordou.

Eu sabia que ele não ia negar nada que envolva a felicidade de Benjamin, mas o modo como me respondeu, rápido e sem qualquer emoção, me deixou confusa sobre o que está acontecendo.

Jungkook já está agindo estranhamente comigo há mais de um mês, parecia que estava tudo bem e de uma hora para outra passou a me evitar e evitar lugares onde esteja apenas eu.

Como se não quisesse ficar sozinho comigo.

Não sei o que pode ter acontecido, porque estávamos muito bem antes. Não digo melhores amigos, mas nossa relação estava cada vez mais respeitosa, me deixando bastante confortável com sua presença.

E do nada, Jungkook se afasta sem falar nada.

Não penso que a culpa seja minha, porque não fiz nada que pudesse chateá-lo, como falei, tudo estava ótimo.

Claro que não estou me referindo as palpitações em meu peito, e nem a maneira que meu corpo reage quando está próximo. Mas digo a mim mesma que isso acontece porque fazia anos que não me permitia tanto contato com outro homem.

Quando ainda namorava com Namjoon, ele não gostava da presença de outros homens na minha vida, tanto que nunca fiz uma amizade real com algum colega de sala, porque achava que estaria o magoando.

Mais um controle que Namjoon tinha sobre mim.

Mas não quero mais falar dele, então volto meu pensamento para a festa de Benjamin.

Como será algo pequeno penso em decorar a sala de estar com o desenho favorito dele, só que ele ama várias animações, então tenho que escolher com cuidado para acertar.

Ao ouvir passos guardo a agenda na minha bolsa e finjo estar retocando a maquiagem quando Don abre a porta com tudo.

Ele está ficando cada vez pior, se entregando ao álcool todos os dias, parece até que não toma banho. As roupas estão amassadas, o cabelo oleoso e a barba por fazer.

Não sei quem olha para ele e pensa que tem dinheiro, parecendo mais um morador de rua, que se abrigou na boate.

— Summer, summer. — Odeio quando me chama. Odeio ainda mais ficar sozinha com ele. — Foi um belo show.

— Obrigada, Don.

— Espero que o segundo seja tão bom quanto.

— Será sim. — Continuo fingindo normalidade com Don ao meu lado, porque sei que ele não irá embora.

My Rainbow GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora