🌈Capítulo 2

104 12 25
                                    


BEATRICE



"Você se arrepende de mim, e eu me arrependerei de você

Você não conseguiu lidar com sua bebida

E parece que não consegue lidar com a verdade"

Daisy Jones and The Six - Regret Me



"Precisa de ajuda em mais alguma coisa?" - Elle balança a cabeça, negando.

Estamos na cozinha, seu material escolar e livros espalhados pela mesa. Assim que terminei de organizar as compras em nossa pequena despensa e preparar o almoço da minha mãe, e algo para que eu e minha irmã pudéssemos comer, já aproveitei para ajudá-la com algumas matérias.

Elle é uma menina bastante inteligente, sabe de mais coisas do que eu, mas mesmo assim insiste para que eu a ajude. E nunca recuso, porque é um dos poucos momentos que tenho ao seu lado, já que vivo trabalhando.

Arruma o óculos no rosto, e coloca uma mecha de cabelo atrás da orelha para não atrapalhar sua leitura.

Fisicamente não somos nada parecidas, por Danielle ter descendência coreana, a pele bastante branca, o cabelo mais preto que já vi e os olhos um pouco puxados.

E nem na personalidade, ela é mais tímida e reservada, preferindo ficar horas em seu quarto lendo ou passeando sozinha de bicicleta, ao ter que interagir com outras pessoas.

Mas eu a amo como se tivéssemos o mesmo sangue.

— "Acho que posso me virar sozinha agora, você vai se atrasar se ficar mais."

Essa é a pior parte de trabalhar de noite, deixar minha mãe e minha irmã mais nova sozinhas, e com mamãe doente Elle precisa lidar com tudo, mas como é surda fica mais difícil se comunicar com os vizinhos caso precise de ajuda.

Nem vou contar com Ethan, porque ele fica mais fora de casa do que tudo, mal vi seu rosto nessas últimas semanas. Sei que por causa da faculdade de medicina ele precisa estudar bastante, mas gostaria que ficasse, pelo menos, a noite aqui para eu poder trabalhar menos preocupada.

— "Irei me arrumar, qualquer coisa me liga. Não precisa se preocupar com meu trabalho, vocês vem em primeiro lugar." — Dou um beijo no topo da sua cabeça e vou para a porta.

Antes de sair faço um L com a mão, depois um V e por último levanto meu polegar.

Elle faz a mesma coisa.

Um modo de dizer que nos amamos.

Fecho a porta do quarto e ao invés de ir para o banheiro, tomar um banho, passo no quarto da minha mãe. Olho pela fresta da porta e ela está dormindo, mesmo assim entro e me permito deitar alguns minutos ao seu lado.

Passo os dedos levemente pelo seu rosto, com medo de acordá-la, mas sei que não fará isso. O que ela mais tem feito nesse último mês é dormir, o médico explicou que é bom para que o corpo dela descanse, mas que também precisa mantê-lo ativado, só que tudo está tão difícil que não consigo fazê-la se levantar da cama por muito tempo.

Sua mão segura meu pulso sem força alguma quando faço menção de levantar.

— Fica um pouco mais, abelhinha. — Abre levemente os olhos, mas mal consegue mantê-los focado em mim.

My Rainbow GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora