BEATRICE
"Saiba que eu te amei tanto
Que eu te deixei você me tratar assim
Eu fui sua cúmplice voluntariamente, amor"
Olivia Rodrigo - Favorite Crime
Eu deveria ter feito o que Jungkook sugeriu, mas ao invés disso, fugi de todas as ligações e mensagens que Namjoon me mandou nesses últimos três dias e não toquei mais no assunto com Jeon.
Ele deve ter percebido pelo meu pequeno afastamento que não queria falar sobre o que aconteceu no mercado e nem sobre nossa conversa, principalmente depois de eu ter feito aquela maldita pergunta.
"E quem poderia ser esse cara?"
Que vergonha!
Como tive coragem de olhar na cara de Jungkook e fazer uma pergunta dessas? Ele estava sendo todo fofo, me elogiando e me fazendo perceber que esse namoro com Namjoon foi um erro desde o princípio, mas ao invés de ficar calada ouvindo eu abri minha maldita boca.
Só consegui continuar trabalhando no dia porque prometi a Benjamin que não sumiria mais, mas a minha vontade foi pegar o primeiro táxi que aparecesse e ir direto para o estado mais próximo.
Eu mudaria meu nome e viveria com essa vergonha, porém longe de Jungkook.
Me esperneio na cama ao lembrar, pela centésima vez, da vergonha que passei. Cubro meu rosto com o travesseiro e grito de ódio.
— Mas que surto é esse? — Allie entra em meu quarto sem bater na porta. Ela nunca bate, já me acostumei. — Está tudo bem?
— Não. — Choramingo, me sentando na cama.
— Eu estou vendo. Faz quanto tempo que não lava o cabelo? — Toco minhas pontas, às sentindo ressecada.
— Alguns dias, eu acho.
— Estava indo trabalhar nesse estado? Com uma juba no lugar de cabelo?
— Não, ele estava preso. E não estou surtando pelo cabelo.
— Então o que aconteceu? — Mordo o lábio inferior
Não sei se devo contar para Allie, não porque não confio nela, mas porque sei como irá reagir.
— Bea, está me escondendo algo?
— Por que diz isso?
— Eu conheço você. Dos pés à cabeça, sei quando está me escondendo algo.
— Só não acho que seja algo tão importante assim.
— Tudo que acontece na sua vida é importante para mim, qualquer mínimo detalhe, sejam ruins ou bons.
Me levanto da cama e corro para abraçá-la, eu estou precisando muito disso. Desde daquele dia no mercado, mas não podia pedir isso a Jungkook, seria esquisito demais.
E não contei nada para mamãe ou Elle, elas já tem muito com o que se preocupar.
— Preciso ouvir uma coisa boa antes. — Digo, escondendo meu rosto em seu emaranhado de cachos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Rainbow Girl
RomanceBeatrice só tem um proposito na vida: Cuidar da sua família. Após a mãe receber o disgnóstico de câncer Bea se tornou a única fonte de renda, tendo que trabalhar em vários empregos para que nunca faltasse nada à eles. Então, ao se encontrar desempre...