🌈 Capítulo 51

43 6 0
                                    


BEATRICE

"E as coisas estavam bem ontem

Mas o demônio roubou seu fôlego

E agora fomos deixados na dor...

E agora minha família é uma só novamente."

Ed Sheeran - Afire Love



Parte meu coração tratá-lo com tanto desprezo, mas é necessário para que ele entenda de uma vez por todas que acabamos. Não irei ferrar sua vida só para continuar vivendo meu conto de fadas, eu sei o quanto a luta e o Ben são importantes para Jungkook, e nunca que iria deixar alguém estragar tudo por puro egoísmo.

Eu queria explicar tudo isso para ele, o fazer entender que nunca deixei de amá-lo, na verdade, cada dia que passa eu o amo ainda mais, e já percebi que o amarei por toda minha vida, mesmo que nunca mais viemos a nos ver.

Jungkook está gravado em meu coração como uma tatuagem.

Essas duas últimas semanas foram as piores que já vivi, além de estar longe dele, me afastei de todas as pessoas que se importam comigo, porque não quero ter que ficar mentindo sobre meu término e nem encarar os olhares de piedade. E a pessoa que mais tenho evitado é Allie, o que me machuca muito também.

Nunca ficamos tanto tempo sem nos falarmos, mas agora só sei ignorar suas mensagens e recusar suas ligações, não atendo quando ouço a porta bater, porque sei que será ela ou Jungkook, e não quero ter que enfrentar nenhum dos dois.

E muito menos esperava ver Jungkook aqui na boate, mas vi de relance quando entrou, não sei como consegui fingir que sua presença não me atingiu. Senti seus olhos em cima de mim o tempo todo, até Don ir incomodá-lo.

Ando para longe dele e de seus olhos marejados, não quero vê-lo chorar, porque senão sou capaz de ignorar tudo o que está acontecendo e abraçá-lo até sentir nossos corpos se fundirem.

Espero que ele tenha entendido que esse foi o fim.

Não existe mais nós, e Jungkook precisa aceitar de uma vez por todas.

Mas fui inocente de achar que ele desistiria assim tão fácil, quando está determinado nada pode pará-lo, só não esperava que fosse agarrar meu braço e me colocar em seus ombros, como fez no dia que me encontrou na chuva, só que dessa vez tem várias pessoas olhando.

— Que merda é essa?! Me solta agora, Jungkook! — Bato em suas costas para que me largue, mas ele ignora e continua andando.

Minhas bochechas queimam de vergonha, principalmente ao me lembrar do tamanho do shorts que estou usando, pelo menos não optei pela saia. Mas ainda sim, minha bunda poderá ser vista por todos os homens aqui, com ainda mais destaque.

Jungkook deve ter pensado o mesmo ou percebeu os olhares, porque coloca sua mão na minha bunda, tampando o que consegue. Quero gritar para que não me toque, mas sinto tanta falta da sua pele quente em contato com a minha, que não falo nada.

Entretanto, isso não me impede de continuar batendo nele e mandando que me solte, o que não resulta em nada, e Jungkook só me coloca no chão quando entramos em um dos quartos. Ele fica parado estrategicamente em frente a porta.

— Mas que porra foi essa, Jungkook?! Você não tinha o direito de me agarrar desse jeito e muito menos me tirar do salão. — Tento avançar em direção a porta, mas ele me impede.

— Chega, Beatrice! Estou cansado dessa merda. Só irei sair depois que você me explicar porque tomou aquela decisão. — Bufo, irritada. Ele não podia ser menos difícil.

My Rainbow GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora