🌈 Capítulo 53

44 7 1
                                    


JUNGKOOK

"Eu vou te dar o mundo

Vou comprar um anel de diamante para você

Vou cantar para você

Eu farei qualquer coisa para ver você sorrir."

Eminem - Mockingbird

Encaro Beatrice deitada, os olhos fechados, mas não parece que está descansando, seu rosto ainda aparenta bastante dor e nem consigo imaginar pelo que deve estar passando.

Ela só conseguiu dormir por causa do calmante que a sua vizinha lhe deu, o mesmo que fez Danielle deitar, senão as duas estariam acordadas até agora.

Por causa das cortinas brancas a claridade do dia entra pelo quarto, eu ficaria incomodado por estar sendo acordado, mas a verdade é que nem preguei meus olhos essa madrugada.

Fiquei aqui, velando o sono de Beatrice enquanto pensava em como ela consegue aguentar tanta coisa e não se tornar uma pessoa amarga.

Ontem, pela primeira vez, vi um vislumbre de tudo o que guardou durante anos, todas as dores que escondeu de todo mundo para que ninguém percebesse.

Não teve sorrisos para mascarar a dor, nem todas as cores do mundo iria conseguir fazer com que ela escondesse tudo o que estava sentindo.

Além de passar pela morte da mãe, ainda precisou lidar com um homem que surgiu do nada e disse ser seu pai. Em uma das minhas conversas com Rebecca, ela me contou sobre o homem que a engravidou de Beatrice, e o modo covarde como ele abandonou as duas para viver sua antiga vida como se não tivesse nenhuma responsabilidade.

Nunca pensei que ele teria a cara de pau de aparecer, principalmente sabendo que a mãe dela havia acabado de morrer. Mas foi como Beatrice disse para ele.

Só estava no hospital por se sentir culpado, e não porque queira realmente conhecê-la. O que eu acho muito burro da sua parte, porque Beatrice é a pessoa mais gentil e doce que conheço, e todos deveriam a conhecer também.

Todo mundo merece ter um pouco de Beatrice em sua vida para ver o mundo de uma forma um pouco mais otimista, e que por mais que doa, ainda existe um amanhã.

Foi isso que ela me ensinou quando entrou na minha vida, e quero fazer com que se lembre disso.

Não quero acordá-la porque vi sua dificuldade para conseguir dormir, então deixarei que descanse um pouco mais.

Me levanto da cama devagar e saio do quarto sem fazer barulho, a casa está completamente silenciosa, provavelmente Danielle ainda está dormindo também.

Irei passar em casa para trazer algumas peças de roupas e ver como Benjamin está. Ficarei por aqui até que tudo do enterro esteja pronto, mas não sei se seria uma boa ideia trazer meu filho também.

Nem conversei direito com Beatrice sobre eu ficar, muito menos sobre Benjamin, depois que ela estiver acordada irei perguntar se ficará incomodada com tantas pessoas na casa.

Irei entender se quiser ficar mais isolada nesse momento, mas isso não irá significar que irei embora. Continuarei por aqui, cuidando dela e da sua irmã.

Falando em Danielle, passo por seu quarto e encontro a porta entreaberta. Sei que vou estar sendo enxerido, mas paro para observar o que ela está fazendo.

Danielle está sentada no chão, com algo nas mãos, parece um livro com imagens. Quando passa a página vejo que é um álbum de fotos.

Isso explica seu rosto molhado e inchado.

My Rainbow GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora