BEATRICE"Nós vamos conseguir passar por isso?
Isso vai doer?
Oh, podemos tentar sedar, mas isso nunca funciona...
Eu te amarei de qualquer forma."
Shawn Mendes - It'll Be Okay
Enquanto Jungkook se arruma desligo a chamada, não posso deixá-lo ver o nome de Don na tela, é a primeira vez que me liga, mas também, é a primeira vez que me atraso tanto.
Eu deveria ter ido embora no meio do filme, mas estava tão bom ficar abraçada a Jungkook, que não resisti e me permiti alguns poucos minutos, só que esses poucos se tornaram muitos, e ao invés de ir para não ouvir reclamações resolvi ficar e agradar meu namorado.
Por mais que eu ame a companhia dele, e quando estamos juntos até me permito imaginar um futuro para nós dois, ou uma vida em que não preciso mentir para ele, não posso ficar vacilando assim no trabalho, nem sei do que Don é capaz de fazer comigo.
Prendo meu cabelo em um coque e levanto, o filme já acabou e está passando os créditos, pois farei ele vê-lo novamente só para não perder o final. Desligo o aparelho e olho para Jungkook.
— Preciso ir. — Digo com um bico nos lábios. Não quero me afastar para enfrentar minha realidade.
— Posso chamar o Taehyung para olhar Benjamin e te levo para o trabalho.
— Não precisa, eu vim de carro. — Ele levanta para me acompanhar até a porta.
Não peço para que vá até o estacionar comigo, porque temos um receio de deixar Ben sozinho, mesmo que seja por alguns minutos. Então me despeço no hall mesmo.
Vejo por sua expressão o quanto não gosta que eu trabalhe de madrugada, principalmente na boate. Mas ele ainda acho que eu sou uma garçonete.
Não tive coragem de contar para ele, eu tentei, por diversas vezes olhei em seu rosto disposta a falar a verdade, mas assim que eu abria a boca as palavras sumiam.
Estamos namorando tem um pouco mais de três meses, e nem preciso pensar para afirmar que foram os melhores meses da minha vida. Por algumas horas tenho alguém que cuida de mim, e está disposto a me ouvir.
E é tão bom encontrar alguém depois de tantos anos guardando tudo para mim.
Não quero perder nada disso, e nem quero me afastar de Jungkook e de Benjamin. Simplesmente não me imagino mais em uma vida sem eles.
Mas também sei que ficar adiando torna tudo pior quando eu for contar, só espero conseguir fazer Jungkook entender os motivos que me levaram a essa escolha.
Na verdade, ele já sabe meus motivos para ter aceitado o emprego na boate, só não sabe qual a minha verdadeira profissão lá dentro.
Quando percebo que Jungkook está me encarando demais, abro um sorriso para que não perceba o choro preso em meus olhos.
Sempre choro ao imaginar ele me deixando, junto ao Ben.
— Não vai me dar um abraço? — Estendo os braços e mesmo a contragosto ele me agarra. Seu rosto fica no vão entre meu pescoço e ombro, o nariz tomando levemente minha derme, causando um arrepio bom. — Não se esqueça que amanhã é o churrasco na casa da sua avó e você prometeu levar uma torta de maçã.
— Eu prometi? Foi você que me forçou a aceitar fazer a sobremesa.
Amanhã é quatro de julho e seus avós disseram que virão para os Estados Unidos, então tive a ideia de fazermos um churrasco na casa deles com todo mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Rainbow Girl
RomanceBeatrice só tem um proposito na vida: Cuidar da sua família. Após a mãe receber o disgnóstico de câncer Bea se tornou a única fonte de renda, tendo que trabalhar em vários empregos para que nunca faltasse nada à eles. Então, ao se encontrar desempre...