🌈 Capítulo 39

40 4 1
                                    


BEATRICE



"E não é sua culpa eu estragar tudo

Não é sua culpa que eu não sou o que você precisa

Amor, anjos como você não podem voar para o inferno comigo

Eu sou tudo o que eles disseram que eu seria."

Miley Cyrus - Angels Like You





Não deu tempo nem de descansar e já tive que ir para a boate, Don me ligou perguntando se eu podia substituir uma funcionária que passou mal e precisou ir embora mais cedo.

Claro que queria ficar em casa e aproveitar mais minha mãe e irmã, mas não acharia justo dizer não, sendo que ele me liberou para viajar, sem exigir nada em troca.

Então termino de fazer o jantar e dou o remédio que mamãe toma antes de dormir, para enjoos. Fiquei surpresa por ela ter aguentado tanto na viagem, já que costuma passar mal indo até outra cidade, pensei que ficaria pior indo para outro estado.

Pego minha bolsa e me despeço de Elle, que está na sala de estar, com um livro em mãos, mas a atenção toda para o celular, conversando com Yeonjun. Sei que é ele pelo sorriso que não some do rosto nenhuma vez.

Meu estômago está se revirando quando atravesso a porta dos fundos, eu realmente quero me livrar daqui o mais rápido possível, principalmente agora que estou prestes a iniciar um relacionamento sério.

Termino de colocar a peruca e as lentes roxas, da mesma cor do cabelo. A roupa continua sendo tão curta quanto todas as outras, e hoje não usamos saltos, a apresentação será no pole dance.

Antes que eu saísse do camarim, Don entra cambaleando, o cheiro forte de álcool logo preenche o lugar, me deixando em alerta para o que pode acontecer.

Não gosto e nem confio nesse Don.

— Boa noite, Summer. — Murmuro um "boa noite" focando meu olhar no copo de whiskey em sua mão. Quantos será que ele já esvaziou? — Como foi a viagem?

— Boa. — O sorriso em seu rosto me dá um nó na boca do estômago. Não sinto um bom pressentimento vindo dele.

— Fico feliz que tenha aproveitado. E agradeço por conseguir vir. Acredita que a cretina que foi embora escondeu que está grávida de um dos clientes? É uma burra mesmo, como pode transar sem preservativo?

— Eles podem ter esquecido. — Eu e ele sabemos que minha resposta é uma mentira. A verdade deve ser que o homem que a levou para cama se recusou a usar camisinha, e ela foi obrigada a aceitar.

Já ouvi alguns relatos sobre os clientes que se recusam a usar preservativo, eu não sei por qual motivo, mas isso leva as dançarinas a contrair doenças ou engravidar.

Por isso me preservo tanto aqui, por mais que dinheiro seja algo indispensável, nada aqui vale mais do que a minha vida.

— Terei que dispensá-la, quem vai querer se envolver com uma dançarina com a barriga do tamanho de um botijão. — E mais uma vai perder o trabalho por fazer o que Don exige, ainda saindo como errada.

Teve um tempo que pensei se não seria mais fácil engravidar e assim Don iria me demitir, mas esses pensamentos não duraram tanto. Além de eu ser nova, não tenho condições financeiras e nem psicológicas para cuidar de uma criança, principalmente sendo a única fonte de renda em casa, e lidando com a doença da minha mãe.

My Rainbow GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora