IVY 🦋
02 de abril de 2023
Londres 📍Entrei em casa na ponta dos pés, subi para o meu quarto às pressas e me banhei, não fiquei escolhendo muito a roupa da faculdade, me vesti com qualquer coisa e abri a porta do meu quarto para sair e, dei de cara com a Jade.
Ela me empurrou de volta pro quarto e cruzou os braços me olhando, furiosa.
— Você estava com o Thiago, não é? — não respondi. — Podemos conversar sobre isso.
— Eu tô atrasada, Jade. Mais tarde a gente conversa. — tentei enrolar.
— É importante! — ela pegou na minha mão e me levou até a minha cama. — Quero que você divida esse momento comigo! — falou manhosa. — Eu e o Enzo vimos vocês saindo juntos ontem do estádio.
— Vocês oque? — esbravejo.
— Eu já estava desconfiada, precisava tirar essa história a limpo. — se defendeu. — Vocês estão ficando?
— Jade... óbvio que não. — dei uma risada fraca. — Você deve ter me confundido com outra pessoa.
— Fala a verdade.
Eu e Jade nunca fomos tão próximas, esse momento com ela me faz sentir uma péssima irmã por esconder algo assim, quando claramente ela quer se aproximar.
Todo o meu relacionamento com o Henrique foi super tranquilo e sigiloso entre nós, então não fazia sentido algum pra mim falar sobre o Thiago para ela, porque me acostumei dessa forma.
Mas também não vi problema em confirmar.
Peguei o ursinho de tartaruga e o fitei, lembrando do Thiago, e olhei para Jade.
— Eu fique com ele sim.
Jade deitou de barriga pra cima, na minha cama, e encarou o teto.
— Voce gosta dele? — perguntou.
— Não, é só sexo. — deixei o urso de lado, e suspirei.
— Ele gosta de ti?
— Não tem sentimentos, Jade. — explico. — Não passa de sexo, é só isso!
Ela assentiu e respirou fundo.
— Eu fiquei preocupada quando comecei a desconfiar de vocês dois, e acredito que você seja ciente das coisas que ele faz, né? — virei meu rosto para ela. — Enzo e Thiago já foram muito próximos, antes mesmo dele ir pro Chelsea, mas tudo ocorreu após a copa do mundo que, o Enzo venceu. — a encaro atenta. Então é daí que lembro do Enzo, ele é argentino... atual campeão do mundo. — Ele mudou completamente, até o papai fala sobre, se tornou outra pessoa. — falou. — E tem à maconha que ele usa né? — me olhou preocupada. — Ivy se o papai sonha com isso, pode dar uma merda grande.
— Eu não tenho nada haver com as coisas que ele faz, só ficamos e pronto! Não vai acontecer mais, eu juro.
Me lembrei das coisas que meu pai disse sobre o Thiago, o cara se tornou alguém tão ruim assim?
Não consigo ver esse lado dele, pelo menos não agora.
— Tá ok, Ivy. — levantou as mãos em sinal de rendição e sentou-se na cama. — Já estou satisfeita que você me contou alguma coisa. — pegou na minha mão. — E como recompensa, te levo na sua faculdade de carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMISA 6 | THIAGO SILVA
FanfictionQuando eu vi você, eu me senti apaixonado, e você sorriu porque você sabia.