• 6

1K 58 23
                                    

IVY 🦋10 de março de 2023Campinas, São Paulo📍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

IVY 🦋
10 de março de 2023
Campinas, São Paulo📍

Cheguei da faculdade cansadíssima, saí no horário de almoço mas precisava finalizar alguns projetos e aproveitei pra fazer isso lá, cansada porém com tudo em dia.

Subi para o meu quarto e tomei meu banho, guardei minhas coisas e coloquei o meu celular para carregar, me vesti com meu pijama confortável e prendi meu cabelo.

Não vi Henrique hoje e nem tivemos tempo para conversar, semana de prova é assim mesmo e não tá tudo bem, sinto falta dele.

— Ivy? — minha avó me gritou e eu saí do quarto indo ao encontro dela, achei a mesma na cozinha pegando a geleia de morango da geladeira.

— Oi vó. — ela se assustou comigo e eu ri.

— Senta aí quero falar com você. — disse séria e eu estranhei e puxei a cadeira me sentando. — Quero saber o porque você não contou pra vó sobre a bolsa do intercâmbio. — engulo seco.

— E-eu.. — ela me interrompe.

— E principalmente porque estava amassado a papelada na lixeira do seu quarto. — droga.

Suspirei.

— Oque aconteceu minha filha? — sentou-se em minha frente e segurou na minha mão. — Você me disse que não havia passado.

— Me desculpa vó. – falei. — Eu passei sim, mas acontece que não vou. — ela franziu o cenho.

— Mas não vai porque minha filha? — me olhou incrédula.

— A galera da faculdade não acha justo, disseram que tem outras pessoas que precisam mais do que eu, já que posso pagar pra estudar fora e eles tem razão. — sorri fraco.

— Você conseguiu passar com o seu esforço  minha querida, não fez a prova e tudo mais? — me perguntou e eu afirmei com a cabeça. — Passou nessa faculdade com seu esforço! Não pode se deixar levar pelo oque os outros pensam. — assinto. — Você  vai aceitar essa proposta, são apenas 7 meses e é oque você tanto queria que eu sei.

— Acha mesmo vó? — faço careta. — Olha eu fiquei tão feliz, foi algo que de verdade conquistei com meu suor e sem o dedo dos meu pais. — ela ri. — Fiquei tão orgulhosa de mim... mas tenho medo do que as pessoas vão pensar!

— Foda-se oque as pessoas pensam! — falou e eu arregalei os olhos.

Nunca vi ela falar um palavrão na vida

CAMISA 6  | THIAGO SILVA Onde histórias criam vida. Descubra agora